Após vexame do São Paulo, Luiz Gustavo desabafa. Veja !

Após vexame do São Paulo, Luiz Gustavo desabafa. Veja !

3 minutos 27/11/2025

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O experiente Luiz Gustavo estava descontrolado após o São Paulo sofrer a goleada de 6 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, nesta quinta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem citar nomes ele deixou claro que o clube está ‘sem controle’ e chamou à responsabilidade de quem de direito.

CONFIRA !

COBROU ATITUDE NO SÃO PAULO

Visivelmente nervoso, o jogador cobrou uma atitude da diretoria são-paulina após o resultado desastroso.

“Desde quando eu nasci aprendi a ser honesto. Nada é por acaso, o dia de hoje não é por acaso. O São Paulo é uma instituição que eu aprendi a amar, a respeitar.
Mas, infelizmente, temos que começar a falar a verdade. As pessoas têm que vir, começar a assumir algumas situações que nós estamos aqui fora, botando a cara.
A culpa é nossa, nós jogadores fizemos a m…, desculpa a palavra. Mas eu acho que esse clube é muito grande. Está na hora de ter uma direção, um plano claro
“, disse o jogador ainda no gramado do Maracanã.

“O que queremos do início ao fim da temporada. Eu não sei o que vou fazer da minha vida, mas vou sair de cabeça erguida.
Pedimos desculpas ao torcedor, mas uma coisa é certa, está na hora começar a colocar a cara, assumir responsabilidade, todo mundo tem responsabilidade.
De cima para baixo, para que esse clube volte a ser um clube grande de futebol
“, afirmou o meio-campista.

“Eu aprendi na minha vida, quando eu erro, venho aqui, falo e peço desculpas. Reflito e melhoro. Cheguei no clube há dois anos, tem pessoas lá que vivem muito mais tempo que eu e estão na mesma situação. Não dá mais, acabou. Eu vivo para evoluir.
Espero que esse clube, apaixonante e gigante, muito maior do qualquer um aqui, mas precisa que as pessoas coloquem os pingos nos ‘is’ para que a gente possa melhorar”, completou o jogador.

DIRETOR RESPONDEU…

“Hoje é um dia de muita vergonha pra todos nós, esse é o sentimento no vestiário. Tristeza absoluta e vergonha, uma derrota vexatória. Estamos constrangidos da forma que perdemos. O Luiz teve uma manifestação no calor da emoção, ele falou uma série de coisas e não concluiu nada de forma definitiva. Amanhã com certeza nós vamos ter uma conversa olho no olho com ele pra pra entender em que medida ele acha que temos que evoluir”

GOLEADA HISTÓRICA

Apenas uma partida movimentou a 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (27). Em um duelo direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o São Paulo acabou derrotado pelo Fluminense, por 6 a 0, fora de casa, no estádio do Maracanã e se complicou.

Isso porque, com o resultado, o São Paulo continuou na oitava colocação com 48 pontos e pode ver sua chances de ir para Libertadores em casos de vitória de Bahia e Botafogo que ainda jogam na rodada. A outra chance seria se mais uma vaga for aberta no torneio internacional.

Para isso acontecer, o campeão da Copa do Brasil precisa estar dentro do G-7, com isso, automaticamente o oitavo colocado também garantirá sua classificação. O Fluminense, por sua vez, se firmou em quinto com 58 pontos e se garantiu matematicamente na Pré-Libertadores e segue por uma vaga para confirmar uma vaga na fase de grupos.

Confira também:



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...