Artilheira do Cruzeiro se desculpa por derrota e agradece torcedores

Artilheira do Cruzeiro se desculpa por derrota e agradece torcedores

2 minutos 14/09/2025

Se o Cruzeiro chegou até a final do Campeonato Brasileiro Feminino, é por causa do apoio da torcida, garantiu Letícia Ferreira. A artilheira da Raposa agradeceu pelo suporte recebido ao longo da temporada e também pediu desculpas pelo tropeço na decisão. As Cabulosas disputaram a taça neste domingo (14/9), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, e perderam por 1 a 0.

Pelo menos cinco ônibus com torcedores do Cruzeiro saíram de Belo Horizonte rumo à capital paulista. Os adeptos já haviam promovido outras caravanas no mata-mata. Além disso, são presença garantida nos duelos em casa.

“Agradecer a eles por terem vindo, sei lá quantos kms, não pararam de cantar um minuto, independente da torcida do Corinthians. O estádio estava lotado, mas a gente estava vendo nossa torcida apoiando”, disse Lelê.

“Primeiro pedir desculpas pelo resultado. Mas acredito que eles estão muito orgulhosos do que fizemos na competição. Conquistamos vaga inédita na Libertadores, jogamos de igual para igual com o atual campeão… Tenho certeza que eles mudaram nossa competição. Se hoje chegamos na final foi por causa deles”

Letícia Ferreira, atacante do Cruzeiro

Campanha do Cruzeiro

A derrota no último degrau do Brasileiro não apaga a trajetória recheada de ineditismos: o Cruzeiro avançou ao mata-mata da competição em primeiro lugar, chegou à decisão, conquistou vaga na Copa Libertadores de 2026 e solidificou conexão com a torcida – na caminhada, o time quebrou o recorde de público do futebol feminino de clubes em Minas Gerais.

Quando o Cruzeiro volta a jogar?

Agora, o Cruzeiro se concentra no Campeonato Mineiro. As Cabulosas estreiam no Estadual já no próximo sábado (20/9), às 15h, contra o Araguari, na Arena Gregorão, em Contagem – o estádio será a casa da equipe na primeira fase.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...