Artilheiro do Vitória se irrita com falhas do time: ‘Vontade de esculachar’

Artilheiro do Vitória se irrita com falhas do time: ‘Vontade de esculachar’

2 minutos 23/08/2025

O clube baiano abriu 2 a 0, mas cedeu o empate na reta final do segundo tempo. Igor Formiga, aos 35, e Nenê, aos 54, balançaram a rede para o time gaúcho e decretaram o empate por 2 a 2.

Depois da partida, Kayzer demonstrou sua frustração com as falhas do time. Em entrevista ao Premiere, ele afirmou que a vontade era de “esculachar”.

“Com toda a sinceridade, minha vontade é de esculachar, viu?! Mas tem que ter cabeça fria agora. Não está tudo perdido, mas não está tudo bem. Mais uma vez, a gente pecou no final. É cansativo. Mas uma hora a gente vai ter que mudar a situação e fazer melhor”.

Renato Kayzer, atacante do Vitória

Em outra resposta, ele usou a palavra “infantilidade” para descrever o resultado em Salvador. “Ruim, né?! Fizemos um bom jogo, estávamos com um a mais. Infantilidade. Essa é a palavra”.

Nas redes sociais, torcedores rubro-negros especularam que o recado de Kayzer seria uma indireta para o zagueiro Neris, expulso aos 20 minutos do segundo tempo por acertar um chute no rosto de Gabriel Taliari.

O Vitória jogava com um atleta a mais desde os 10 minutos do primeiro tempo, quando Cipriano, defensor do Juventude, tomou cartão vermelho por cometer falta no ponta-direita espanhol Aitor Cantalapiedra.

Campanha do Vitória na Série A

O Vitória poderia estar em situação confortável no Brasileirão se não fossem os tropeços consecutivos no Barradão. O time cedeu empates a Sport, Palmeiras e Juventude (2 a 2 nos três jogos) depois de abrir um ou dois gols de vantagem.

Em razão da sequência sem ganhar, o Rubro-Negro Baiano está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 19 pontos. O Vasco, 17º, com 16 pontos (três partidas a menos), enfrenta o Santos neste domingo (17/8), às 16h, no Morumbis.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...