As palavras de Bruno Henrique após classificação do Flamengo à final da Libertadores

As palavras de Bruno Henrique após classificação do Flamengo à final da Libertadores

2 minutos 30/10/2025

O atacante Bruno Henrique valorizou a atuação do Flamengo no empate por 0 a 0 com o Racing, nessa quarta-feira (29/10), no El Cilindro, pela volta da semifinal da Copa Libertadores. Como havia vencido a ida por 1 a 0, o rubro-negro conquistou a vaga na decisão.

“Parabenizar todos meus companheiros, principalmente a nossa defesa. Jogaram para caramba. Jogamos quando tínhamos que jogar, defendemos quanto tínhamos que defender. Flamengo é raça, amor e paixão”, disse em entrevista à Conmebol.

O sistema defensivo do rubro-negro ganhou destaque no segundo tempo do duelo. Isso se deu em razão da expulsão do atacante Gonzalo Plata, logo aos 10 minutos, o que fez com que o técnico Filipe Luís fechasse o time e praticamente abdicasse do ataque. O Racing, por consequência, aumentou a pressão, mas não conseguiu marcar – muito disso pelas defesas do goleiro Rossi.

Flamengo na final da Libertadores

O adversário do Flamengo na final será Palmeiras ou LDU. Na quinta-feira (23/10), os equatorianos tiveram o mando de campo e venceram por 3 a 0. Agora, defendem a vantagem nesta quinta (30), no Allianz Parque, a partir das 21h30.

A decisão da Copa Libertadores será disputada em 29 de novembro de 2025 (sábado), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. A Conmebol ainda não confirmou o horário do confronto.

Siga o No Ataque no Google Discover e acompanhe as principais notícias esportivas!

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...