Atacante do Mirassol celebra fim de jejum dos gols: “Isso me incomodava”

Atacante do Mirassol celebra fim de jejum dos gols: “Isso me incomodava”

2 minutos 19/10/2025

Mirassol, SP, 19 (AFI) – O Mirassol segue sendo avassalador, como mandante, na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, recebeu o São Paulo no Maião e o fez de nova vítima: vitória segura por 3 a 0, que o mantém firme e forte na parte de cima da classificação do Brasileirão.

PONTA COMEMORA

Sem ir às redes há um ano e meio, quando ainda defendia o Antalyaspor-TUR, o atacante Carlos Eduardo saiu de campo aliviado por encerrar o jejum. O ponta destacou ainda o fato de ajudar o time dentro das quatro linhas mesmo que não marcasse gols, dizendo ter conversado com o artilheiro Reinaldo para bater pênalti caso tivesse a oportunidade.

Mirassol São Paulo Brasileirão
Leão fez nova vítima em seu estádio (Foto: Jota Arnaldo – RP Fotopress)

“Agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Ele sabe o quanto venho trabalhando, pois é um período muito longo sem fazer gol. Isso me incomodava, mas não deixava de trabalhar. Por mais que não viesse fazendo gols, ajudei com assistências e taticamente. Conversei com Reinaldo no vestiário que, se tivesse a oportunidade de pênalti, eu queria bater. Treinei muito para chegar e caprichar”, afirmou o camisa 96.

SITUAÇÃO LEONINA

Com mais um resultado positivo, o 10º em 15 partidas disputadas em seus domínios, os paulistas chegam aos 52 pontos e continuam consolidados na 4ª colocação. A possibilidade do Mirassol ampliar a boa fase será apenas no próximo sábado (25), quando visitam o Sport na Ilha do Retiro, às 18h30, pela 30ª rodada.

Confira também:



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...