Atacante ganha chance no Fluminense com Zubeldía: ‘Acho que aproveitei’

Atacante ganha chance no Fluminense com Zubeldía: ‘Acho que aproveitei’

2 minutos 02/10/2025

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O atacante John Kennedy é um dos jogadores do Fluminense que vivem a expectativa de ganhar mais chances com a chegada do técnico Luís Zubeldía. Após não ser utilizado na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em duelo que marcou a estreia do comandante, ele entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 contra o Sport e marcou um dos gols do confronto depois de converter um pênalti. A tendência é que ele receba novas oportunidades em breve.

RESULTADO PODERIA TER SIDO MELHOR

Em entrevista concedida depois do apito final, John Kennedy lamentou o gol sofrido pelo Fluminense no fim do jogo, mas destacou a importância do ponto conquistado pelo empate. Ele também projetou uma evolução do time com a recém-contratada comissão técnica.

“Acho que foi um descuido nosso. O importante é não perder. A vitória estava nas nossas mãos, mas é importante pontuar. Agora é focar e continuar se adaptando ao trabalho do Zubeldía.”, explicou.

FOCADO

John Kennedy entrou em campo pela sétima vez desde que retornou do empréstimo junto ao Pachuca, mas só teve um jogo como titular, ainda sob o comando de Renato Gaúcho. Ele comentou sobre as poucas oportunidades recebidas e afirmou que segue treinando forte em busca de novas chances nas Laranjeiras.

“Acho que quando se troca o treinador, é sempre uma nova oportunidade para todo mundo. Eu não estava jogando com frequência com o antigo treinador. Eu estou treinando forte. O Zubeldía me deu uma oportunidade contra o Sport e acho que eu aproveitei, creio que entrei bem. Os meus companheiros me deram a confiança de bater o pênalti.”

PRÓXIMO JOGO

Em busca de voltar ao caminho das vitórias após o empate fora de casa, o Fluminense voltará a entrar em campo neste sábado (04), quando terá pela frente o Atlético-MG, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã e terá início às 18h30.

O Tricolor Carioca é o sétimo colocado, com 35 pontos, cinco atrás do Bahia, que abre o G-6. Por outro lado, o Galo ocupa a 14ª posição, com 29 pontos, seis à frente do Juventude, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...