Atlético: cantora que compôs música para Hulk detalha homenagem ao jogador

Atlético: cantora que compôs música para Hulk detalha homenagem ao jogador

3 minutos 30/10/2025

A cantora Vitória Rabello, compositora do hit que embalou o Atlético na temporada 2021 – ano dos títulos do Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro -, viu a música voltar a ser cantada pelos torcedores alvinegros nessa terça-feira (28/10).

Na noite de anteontem, o Galo venceu o Independiente del Valle por 3 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e se classificou para a final da Copa Sul-Americana.

O atacante Hulk selou a vitória e deu fim a um longo jejum de gols. Ele não balançava a rede havia 15 jogos e, após a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli, virou reserva. Na comemoração, a massa atleticana cantou: “Hulk Paraíba, nós gostamos de você” – frase da canção de Vitória Rabelo.

“Já deu para decorar, vamos escutar por muitas vezes. É uma música que nos joga para cima. O pessoal estava brincando no vestiário, cantando. Espero ouvir mais vezes. Quero balançar as redes mais vezes. Sou muito grato por esse carinho”, disse o ídolo, em coletiva.

Cantora recorda inspiração para a música

Em entrevista ao No Ataque, Vitória Rabello, de 33 anos, falou sobre a música que caiu na boca dos atleticanos. O som é uma adaptação de “Fio Maravilha”, canção de Jorge Ben Jor da década de 1970 em homenagem a João Batista de Sales, o Fio, ex-jogador do Flamengo.

Segundo ela, o processo de criação surgiu após uma partida do camisa 7 contra o River Plate, da Argentina, na Copa Libertadores de 2021. Na ocasião, Hulk driblou dois zagueiros e fez um gol de cavadinha.

“E aí, um amigo falou: por que você não faz uma música relacionada a esse gol, que foi um golaço? E aí eu peguei essa música como referência, né, e adaptei com partes do lance do gol. Logo depois que postei, já teve uma enorme repercussão e o Hulk também postou no Instagram dele”, contou Vitória à reportagem.

‘Para reaproximar’

A torcedora explicou que o feito foi um momento de muita emoção. A artista diz acreditar que a música voltou a ser cantada pelos atleticanos no momento perfeito. Ao avançar à final da Sul-Americana, o Galo deu esperanças de um título continental a seus aficionados, até para compensar a campanha irregular no Brasileirão (13º lugar, com 36 pontos).

“Eu acho que foi o momento certo, tanto para o Hulk, como para a torcida do Atlético, para poder reaproximar, né? O Hulk também está com esse jejum de não fazer gols. Acredito que foi um momento especial tanto para mim, quanto para a torcida e quanto para o Hulk. Eu acho que os três elementos aí estão bem felizes”, pontuou.

“O Hulk desde o começo mostrou que era um cara muito diferenciado como ser humano também, sabe? Logo depois que eu fiz a música, ele postou no Instagram dele e a família dele, quando me via, o pai, a mãe, a esposa, me agradecia muito e falavam que ficou muito legal”.

Vitória Rabello

“Onde ele me vê hoje, em qualquer lugar que seja, ele me cumprimenta, ele me abraça, pergunta como que eu estou. Ele deu espaço pra gente ter essa relação legal, de gratidão mesmo, eu pelo trabalho dele no galo e ele pela música. Foi muito legal”, completou a cantora, que segue interpretando a música em festas e shows.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...