Atlético toma decisão sobre meia-atacante Mateus Iseppe

Atlético toma decisão sobre meia-atacante Mateus Iseppe

2 minutos 02/02/2026

A promessa de 19 anos, que viveu dias de isolamento na Cidade do Galo após um ato de indisciplina, recebeu nova oportunidade do corpo técnico alvinegro. O meia-atacante Mateus Iseppe voltou a treinar normalmente com o grupo principal nesta segunda-feira (2/2), encerrando o período em que realizou atividades à parte.

A informação foi antecipada pelo repórter Fernando Martins y Miguel, da Rádio Fã FM, e confirmada pela reportagem do No Ataque.

O afastamento de Iseppe ocorreu após o jovem se atrasar para um treinamento no dia 19 de janeiro, logo após o empate sem gols contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, além de ser multado conforme as normas contratuais, o atleta foi deslocado para horários alternativos, longe do convívio diário com os companheiros de equipe principal.

Quando ocorreu o afastamente, Luciano Ramalho, empresário do jogador, destacou em entrevista que a prioridade absoluta naquele momento era recuperar o prestígio de Iseppe no Atlético. O agente reconheceu o peso do erro, mas também avaliou a situação com naturalidade.

Durante o período, o nome de Iseppe chegou a ser ventilado no Goiás.

Expectativa da torcida

Monitorado de perto pela torcida do Atlético desde as categorias de base, onde colecionou lances de efeito e gols memoráveis, Iseppe busca agora consolidar espaço sob o comando de Sampaoli.

Com apenas três partidas oficiais no time principal, o meia pode ter a chance de transformar o potencial técnico em minutos de jogo neste início de temporada, principalmente com o novo calendário da CBF em que Campeonato Brasileiro e Mineiro começaram ainda em janeiro.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...