Início » Atlético x Bahia: onde assistir ao vivo e escalações no Brasileiro


Com objetivos distintos, Atlético e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (5/11), às 20h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A seguir, o No Ataque traz as principais informações do jogo na Arena MRV: onde assistir ao vivo, desfalques, prováveis escalações, momentos dos times, arbitragem e mais.
O Galo quer manter a crescente na temporada. A equipe comandada por Jorge Sampaoli superou a expulsão do zagueiro Vitor Hugo logo aos 15 minutos e segurou o empate por 0 a 0 com o Internacional no Beira-Rio, na rodada passada.
Com isso, chegou a quatro jogos seguidos sem derrotas, com dois empates e duas vitórias. Os resultados deixaram o alvinegro na 13ª posição, com 37 pontos – seis a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.
O Bahia, por sua vez, tem alternado entre vitórias como mandante e derrotas fora de casa. Ainda assim, faz bela campanha e ocupa o quinto lugar, com 52 pontos.
Na rodada passada, o Esquadrão de Aço contou com gol do atacante Willian José nos acréscimos para bater o RB Bragantino por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Agora, a equipe tenta encerrar a sequência de seis partidas sem vitória como visitante.
Além disso, o Bahia quer superar um tabu de cinco partidas sem bater o Atlético em Belo Horizonte. A última vitória ocorreu em agosto de 2019, pela 16ª rodada do Brasileiro.
Para isso, a equipe conta com a boa fase de Willian José e do lateral-esquerdo Luciano Juba, convocado para a Seleção Brasileira.
A partida terá transmissão exclusiva na TV fechada. O No Ataque traz as principais repercussões logo após o duelo.
Atlético
O Galo segue com quatro atletas no departamento médico. São eles o zagueiro Lyanco e os atacantes Cuello, Caio Maia e Júnior Santos. Além deles, estão suspensos o zagueiro Vitor Hugo e o técnico Jorge Sampaoli, expulsos contra o Inter.
O favorito para assumir a titularidade na zaga é Saravia, mas Natanael e Ivan Román também disputam a vaga. Já o comandante do Atlético na partida será Diogo Alves, auxiliar técnico.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Gustavo Scarpa retornam após desfalcar o time por suspensão.
O meia Bernard deve voltar ao time no lugar de Hulk. Já Alexsander concorre por uma posição com Igor Gomes no meio.
Bahia
O Bahia, por sua vez, tem três jogadores lesionados: Gilberto, o zagueiro Gabriel Xavier e o atacante Sanabria. O único suspenso da equipe é o zagueiro Ramos Mingo, que pode ser substituído por Kanu ou Luiz Gustavo.
Ex-Atlético, o atacante Ademir retorna após cumprir suspensão. Ele substituirá Kaiky, que saiu lesionado no jogo passado e é dúvida.
Outro que pode voltar ao time titular é o meia Everton Ribeiro, que foi utilizado pela primeira vez diante do RB Bragantino após se recuperar de câncer na tireoide.
O volante Caio Alexandre viajará com a delegação porque o tricolor tem duas partidas fora de casa, mas não tem presença garantida contra o Atlético.

Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai (foto: Divulgação/X/@Albirroja) As casas de apostas divergem em quem é o jogador com maior probabilidade de marcar na partida entre Lanús e ...

Battaglia comemora gol pelo Boca Juniors ao lado dos companheiros (foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP) Ex-Atlético, Rodrigo Battaglia vive grande fase pelo Boca Juniors-ARG. O zagueiro/volante chegou a ...

Marca do Galo Volpi (foto: Divulgação/Atlético) O Atlético informou que conseguiu, nesta terça-feira (7/10), uma decisão favorável na disputa judicial pela propriedade da marca Galo Volpi. Desde ...
