Auxiliar é ‘sincerão’ sobre Palmeiras comprar jogador do Atlético

Auxiliar é ‘sincerão’ sobre Palmeiras comprar jogador do Atlético

2 minutos 13/09/2025

Auxiliar do técnico Abel Ferreira no Palmeiras, o português João Martins foi ‘sincerão’ ao responder sobre a chance de o clube comprar o zagueiro Bruno Fuchs do Atlético. O defensor de 26 anos está emprestado ao alviverde até o fim desta temporada com contrato que prevê opção de compra.

Antes de tudo, João Martins rasgou elogios a Fuchs não apenas pelo desempenho em campo, mas também pela forma como se adaptou rapidamente ao grupo de jogadores palmeirense. “Bruno é um jogador que tem acrescentado muita qualidade ao elenco. Pela idade, pela experiência, já jogou no estrangeiro, pela experiência no futebol brasileiro”, iniciou, neste sábado (13/9).

“Chegou e conseguiu se integrar muito bem no grupo, porque é uma pessoa que acrescenta muito no dia a dia. É mais extrovertido… Muitas vezes, jogadores de fora chegam e ficam no lugar deles, é normal. E o Bruno conseguiu se integrar muito bem e acrescentar muito, porque perdemos muitas referências de grupo, e ele conseguiu, pela idade também, ter esse poder no grupo”, completou.

Fuchs soma 26 jogos com a camisa do Palmeiras (19 como titular). Neste sábado, ele saiu do banco de reservas e substituiu o capitão Gustavo Gómez durante o segundo tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Internacional, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A dupla de zaga titular conta com Gómez e Murilo. Fuchs é a primeira alternativa de substituto, à frente do também ex-atleticano Micael.

Bruno Fuchs durante jogo do Palmeiras - (foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Bruno Fuchs durante jogo do Palmeiras(foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Afinal, o Palmeiras vai comprar Fuchs?

A resposta para essa pergunta ainda é incerta. Neste momento, a tendência é que o Palmeiras exerça a opção de compra e adquira em definitivo um percentual dos direitos econômicos de Bruno Fuchs.

Questionado sobre a possibilidade, o auxiliar João Martins foi sincerão e disse… não saber a resposta.

“Em relação ao Bruno para a próxima temporada, essa não é a minha função. Isso quem tem que falar é a diretoria e o treinador, porque não faço a mínima ideia de qual é a decisão”, pontuou.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...