Bastidores de Cruzeiro x São Paulo têm discursos de Cássio e Jardim: ‘P*** partida’

Bastidores de Cruzeiro x São Paulo têm discursos de Cássio e Jardim: ‘P*** partida’

3 minutos 31/08/2025

A preleção da partida teve discurso de Leonardi Jardim e falas dos volantes Lucas Silva e Lucas Romero, lideranças do elenco celeste.

“A gente confirma em casa o que a gente faz de bom, e hoje vamos repetir de novo. Não se poupem, se doem, intensidade do início ao fim”, disse Lucas Silva, capitão do Cruzeiro

“Tem que estar ligado, essa camisa é responsabilidade todo jogo, hoje é um grande jogo e temos que demonstrar dentro de campo”, disse o argentino Romero.

“Não se esqueçam lá dentro, a equipe é grande, a diferença da equipe grande é que tem que competir todo jogo, todo jogo tem que procurar ganhar. Qualquer adversário a equipe grande é isso, responsabilidade. Não temos que ficar contentar de ganhar um jogo, não. Ficamos contentes é de ganhar já o próximo. Isso que nos dá felicidade. Abrir com atitude, dentro da nossa estrutura, sólida, em termos defensivos e ofensivos com bola, jogar todos com a dinâmica que trabalhamos, as nossas ideias e o nosso plano tático. Procurar mais três pontos, ok?”, bradou Leonardo Jardim.

Discursos de Cássio e Jardim após a vitória

Outra importante liderança do elenco celeste fez discurso após a partida – o goleiro Cássio.

Titular absoluto na meta celeste, ele iniciou sua fala exaltando a maturidade da partida do Cruzeiro e a grandeza do feito, visto que o São Paulo não perdia havia oito jogos;

“Parabéns, parabéns. Estamos amadurecendo esse dia do jogo, de ajuste. No primeiro tempo não conseguimos fazer um grande jogo, mas não tomamos gol, defendemos como deu. No segundo tempo, fizemos uma p*** de uma partida, grande jogo no geral, um time (São Paulo) que está há oito jogos sem perder, time difícil, bem treinador, e a gente, todo mundo comprometido, conseguiu essa vitória”, afirmou.

Na sequência, Cássio parabenizou o atacnte Kaio Jorge e o zagueiro Fabrício Bruno, convocados pelo técnico Carlo Ancelotti na segunda-feira (25/8) para defender a Seleção Brasileira nos jogos finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

“Queria parabenizar a todos os jogadores que vão para a Seleção, vocês são merecedores de estar lá e se Deus quiser vão ter mais jogadores convocados. Isso é fruto do trabalho de vocês, do comprometimento, vocês merecem muito estar lá e vão lá representar o nosso Cabuloso, com certeza vai ser a primeira de muitas. Descansem, aproveitem a família, aproveitem todo mundo aí, e na volta vamos voltar com tudo para dar continuidade ao grande trabalho que estamos fazendo.”

Cássio

Leonardo Jardim exaltou o resultado do Cruzeiro e fez questão de lembrar que o time não estava “fresco” – já que, três dias antes, havia tido importante confronto da ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético, na Arena MRV. A Raposa saiu vencedora por 2 a 0. O São Paulo, por sua vez, já estava eliminado da Copa do Brasil e pôde descansar para se preparar.

“Foi uma grande vitória. Hoje foi uma GRANDE vitória. Nestas condições, se nós tivéssemos frescos, era outra coisa. Nestas condições, contra este adversário, era f***** porque também já não sei há quantos anos que o Cruzeiro não ganhava deles. Eles estavam motivados, frescos, estava tudo a favor, e nós conseguimos contrariar isso com a vossa atitude, o vosso empenho, e o vosso acreditar, acreditar, energia, acreditar nas nossas qualidades e nos resultados.

Leonardo Jardim

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...