Bertozzi cita jogador que será ‘desafio’ para Sampaoli no Atlético < No Ataque

Bertozzi cita jogador que será ‘desafio’ para Sampaoli no Atlético < No Ataque

2 minutos 18/09/2025

O jornalista Leonardo Bertozzi enxergou aspectos positivos e negativos no desempenho do Atlético no empate por 2 a 2 com o Bolívar, nessa quarta-feira (17/9), em La Paz, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Durante o programa Linha de Passe, da ESPN, Bertozzi disse que o Galo demonstrou uma postura melhor em campo, mas ainda peca em momentos cruciais.

“Tem falhas de concentração que são imperdoáveis. Dois pênaltis com toques de mão? Vamos evitar, né?! Mas tem coisas muito positivas: a postura, a parte defensiva, o aproveitamento de chances, porque foram vários jogos com índices de conversão de chances baixíssimos”, disse.

Bertozzi destacou o esforço do Atlético para suportar o jogo a 3.650 metros de altitude. “O Bolívar criou uma grande chance, que foi essa no escanteio do vacilo de marcação. As outras dos pênaltis foram presentes do Atlético”.

“Você está jogando a 3 mil metros de altitude, tem o desgaste e o cansaço, é um jogo atípico e não é fácil você sustentar 90 minutos”, acrescentou.

Desafio para Sampaoli no Atlético

Ainda no programa, Bertozzi comentou a lesão do jogador Cuello, que fraturou a fíbula com ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. Ele sugeriu um nome para o técnico Sampaoli tentar recuperar.

“Será que o Sampaoli gosta de desafios? Tem um bom para ele lá no Atlético: chama-se Júnior Santos”, disse Bertozzi.

O jornalista descartou outro nome. “Não consigo enxergar o Dudu como alternativa de velocidade”, afirmou.

O confronto decisivo entre Atlético e Bolívar será disputado na próxima quarta-feira (24/9), às 19h, na Arena MRV. A expectativa é de casa cheia para o jogo de volta.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...