Betim x Cruzeiro: árbitro relata motivo da saída de Cássio e ofensas de técnico

Betim x Cruzeiro: árbitro relata motivo da saída de Cássio e ofensas de técnico

2 minutos 02/02/2026

A súmula da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Betim trouxe a explicação da saída inusitada do goleiro Cássio para o vestiário. O árbitro Murilo Francisco Misson Júnior confirmou que a paralisação de quatro minutos ocorreu por uma indisposição do jogador da Raposa.

O lance ocorreu aos dois minutos da etapa final, quando o Betim tinha uma falta perigosa a seu favor. A partida ficou paralisada por cerca de quatro minutos e só foi reiniciada com a volta do goleiro à meta celeste.

“Informo que o atleta de nº 1 da equipe do Cruzeiro, Sr. Cássio Ramos, me relatou não estar se sentindo bem, com uma indisposição, dizendo que necessitaria ir até o vestiário. A partida ficou paralisada por 04 minutos em razão da referida necessidade. Após o tempo mencionado, o referido atleta retornou ao campo e continuou a partida normalmente”, relatou o juiz.

Hostilidade e ofensas

Murilo Misson disse que o pós-jogo foi tenso na Arena Urbsan. O árbitro relatou ter sido acuado e xingado pelo treinador do Sub-20 do Betim, Aloísio Júnior, que estava revoltado com o tempo de acréscimo. Vale lembrar que o gol da vitória da Raposa foi marcado no último lance do jogo.

Segundo a súmula, Aloísio Júnior invadiu o campo e disparou ofensas graves.

“Informo que, ao término da partida, de forma ofensiva e grosseira, o treinador da equipe Sub-20 do Betim Esporte Clube, Sr. Aloisio Antônio da Costa Junior, invadiu o campo de jogo, dirigiu-se até a minha direção e proferiu os seguintes dizeres, colocando o dedo em riste: ‘Seu covarde, por que você deu mais um minuto? E vou lhe falar outra coisa: você é muito arrogante. Vai tomar no seu cu!’”, relatou o árbitro

O árbitro ressaltou que precisou de proteção policial: “Informo que o referido teve de ser contido pelo policiamento da partida para que cessasse as ofensas. Ressalto que me senti ofendido em minha honra e moral com as palavras ditas por ele”.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...