Comentarista diz que meia do Cruzeiro ‘jogou sozinho’ contra Vasco: ‘Deu pena’

Comentarista diz que meia do Cruzeiro ‘jogou sozinho’ contra Vasco: ‘Deu pena’

1 minuto 28/09/2025

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues disse que o meia Matheus Pereira foi o único que ‘se salvou’ na derota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Vasco, nesse sábado (27/9). 

A partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada em São Januário, no Rio de Janeiro. Os gols do Vasco foram marcados pelo lateral-direito Paulo Henrique e o atacante Rayan.

“O Cruzeiro fez uma partida muito ruim. A gente viu o Cruzeiro jogar alguns jogos muito bons, mesmo sem ter tanta posse de bola, com ocupação de espaço, eficiência, jogadores próximos à bola, jogadores inpirados. Contra o Vasco, só se salvou o Matheus Pereira”

Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista

“Chegou a dar pena do Matheus Pereira”

A Raposa levou gol de Rayan aos sete minutos do primeiro tempo. Depois, Paulo Henrique marcou o segundo do Vasco aos 15′ da etapa final.

“No primeiro tempo chegou a dar pena do Matheus Pereira. Era o único (tentando) estava jogando sozinho. Todos os outros não estavam conseguindo dar sequência às jogadas, não conseguiram produzir muito”, disse VSR.

“Christian foi abaixo, e Kaio Jorge e Wanderson foram muito abaixo. O 2 a 0 deu tranquilidade ao Vasco, porque o Cruzeiro não conseguiu fazer grandes coisas.”

Próximo jogo do Cruzeiro 

O Cruzeiro volta a campo contra o Flamengo, na quinta-feira (2/10), a partir das 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...