Corinthians: Yuri Alberto se redime de pênalti, faz gol no Flamengo e chora em comemoração

Corinthians: Yuri Alberto se redime de pênalti, faz gol no Flamengo e chora em comemoração

2 minutos 28/09/2025

O atacante Yuri Alberto se redimiu do pênalti perdido de forma bizarra e marcou para o Corinthians contra o Flamengo neste domingo (28/9), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 chorou ao comemorar junta da torcida do Timão, para a qual fez gestos de pedido de desculpas.

O gol de Yuri Alberto ocorreu logo no segundo minuto da etapa final. Ele recebeu em velocidade, driblou o zagueiro Léo Ortiz e invadiu a área do Flamengo. O atacante bateu forte de perna esquerda para balançar as redes.

Assista:

Após comemorar com a torcida, Yuri Alberto recebeu o cartão amarelo e chegou ao terceiro seguido na Série A. Com isso, ele está fora do duelo com o Internacional, nesta quarta-feira (1º/10), pela 26ª rodada – a bola vai rolar a partir das 19h30.

O pênalti perdido por Yuri Alberto

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o centroavante do Timão teve chance de marcar em cobrança de pênalti. Ele tentou dar uma cavadinha, porém o goleiro flamenguista Agustín Rossi ficou parado no centro da meta e fez a defesa.

A finalização de Yuri Alberto foi tão fraca que o argentino só precisou esperar a redonda chegar para agarrá-la sem dar rebote. Antes de repor a bola, Rossi provocou o jogador corintiano com um “aqui não”.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...