Cruzeiro: Jaeci cita ‘abutres’ e é ‘sincerão’ sobre entrevista de Gabigol < No Ataque

Cruzeiro: Jaeci cita ‘abutres’ e é ‘sincerão’ sobre entrevista de Gabigol < No Ataque

2 minutos 17/09/2025

Jaeci Carvalho, colunista do Cruzeiro no Estado de Minas, avaliou a entrevista do atacante Gabigol após a vitória da Raposa por 2 a 1 sobre o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista defendeu a postura do jogador e afirmou que não há motivo para crise.

Qual foi a declaração de Gabigol?

Logo após a partida, Gabigol falou sobre seu desejo de jogar mais e revelou que conversará com o clube em dezembro.

“(Eu e o técnico Leonardo Jardim) temos uma relação incrível, conversamos sobre tudo. Também tiro muitas dúvidas com ele sobre a questão do staff. É claro que conversamos bastante, e eu busco ter mais minutos, ele sabe disso. Como sempre dizemos, temos uma relação incrível. E o Cruzeiro tem vivido um ano incrível. Em dezembro vamos voltar a conversar”, disse o atacante.

O que Jaeci pensa?

Em em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Jaeci Carvalho minimizou a fala de Gabigol. “Ele não falou nada demais. Gabigol é um grande jogador, tem 16 gols em 17 finais, ganhou tudo no Flamengo e veio para o Cruzeiro como a cereja do bolo. O Leonardo Jardim, depois de chegar e ajeitar a equipe, entendeu que o Kaio Jorge vive uma fase melhor, e isso é provado com números”, afirmou.

Jaeci ressaltou que, mesmo não sendo titular, Gabigol continua sendo útil para a equipe. “Ele tem ajudado e tem sido um profissional exemplar, o que é sua obrigação, ele ganha para isso e custa quase R$ 3 milhões. E nenhum jogador quer ficar na reserva”, completou.

O jornalista ainda lembrou que o atacante já passou por situações semelhantes. “O Gabigol, quando foi para a Europa, foi reserva na Inter e no Benfica e voltou para o Brasil. Ninguém quer ser reserva. Ele tem o direito de expressar aquilo que ele sente, que no final do ano ele vai conversar com o staff, o técnico e os donos do Cruzeiro para saber qual caminho tomar. Isso é muito natural”, pontuou.

Alerta para ‘abutres’

Para Jaeci, o que se seguiu à entrevista de Gabigol foi uma tentativa externa de criar problemas no clube.

“Não vejo crise, não vejo problema, mas claro que os abutres vão tentar pegar isso para tentar criar crise, mas não há crise nenhuma. Ele apenas disse que vai buscar o que fazer, é um direito dele”, concluiu.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...