Cruzeiro lamenta morte de torcedor que sofreu parada cardíaca no Mineirão

Cruzeiro lamenta morte de torcedor que sofreu parada cardíaca no Mineirão

1 minuto 02/11/2025

O Cruzeiro utilizou as redes sociais neste domingo (2/11) para lamentar a morte de Gilberto Moura. Cruzeirense, o empresário de 47 anos saiu de Itaúna e sofreu uma parada cardíaca no Mineirão, em Belo Horizonte, durante o triunfo da Raposa por 3 a 1 sobre o Vitória, nesse sábado (1º/11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Cruzeiro manifesta seu pesar e lamenta profundamente o falecimento do apaixonado torcedor Gilberto Moura. No sábado, ele veio da cidade de Itaúna junto a seu filho para assistir ao jogo contra o Vitória. Infelizmente, o cruzeirense faleceu após a partida. Desejamos muita força à família e amigos neste momento difícil”, escreveu o clube estrelado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem passou mal durante o segundo tempo da partida entre Cruzeiro e Vitória. A equipe médica do Mineirão teria realizado manobras de reanimação, mas Gilberto Moura não resistiu.

O empresário levava o filho de 15 anos ao Gigante da Pampulha pela primeira vez. O menino recebeu suporte e deixou o estádio acompanhado de familiar.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...