Cruzeiro: Pedrinho banca viagem de torcida a SP para final contra o Corinthians

Cruzeiro: Pedrinho banca viagem de torcida a SP para final contra o Corinthians

2 minutos 08/09/2025

A torcida do Cruzeiro confirma presença na Neo Química Arena, em São Paulo! Com direito a suporte financeiro de Pedro Lourenço, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube estrelado, fãs celestes assistirão in loco ao segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o Corinthians, domingo (14/9), às 10h30.

A princípio, o mandatário disponibilizará três ônibus: um para o Comando Rasta, um para a China Azul, e um para a Desorganizada Cabulosa, torcida exclusiva para o feminino do Cruzeiro.

A logística dos ônibus será elaborada por cada movimento. O esquema da Desorganizada Cabulosa, por exemplo, é o seguinte: as primeiras 45 vagas serão ocupadas por pessoas que estiveram nas últimas duas caravanas promovidas pela torcida – para a ida das quartas de final, contra o Bragantino, e para o primeiro jogo da semifinal, diante do Palmeiras.

A depender da demanda, é provável que o movimento organize, a princípio, outro ônibus – o número pode aumentar. Caso isso ocorra, o valor do veículo será dividido entre os participantes da caravana. Apoio de patrocinadores também pode reduzir o preço individual das ‘passagens’.

Ingressos para Corinthians x Cruzeiro

O Corinthians ainda não abriu a venda dos ingressos para a segunda partida da final e deve fazer nesta terça-feira (9/9). A tendência é que 10% da carga total de bilhetes seja disponibilizada para a torcida cruzeirense – a capacidade da Neo Química Arena é de 48.905 lugares.

Para acessar o estádio, todos os torcedores devem cadastrar a biometria facial no site do Timão. Segundo o artigo 148 da lei geral do esporte, publicada em 14 de junho de 2023, estádios com capacidade de pelo menos 20 mil torcedores devem usar a tecnologia de reconhecimento facial.

Do que o Cruzeiro precisa para conquistar o título?

O empate no primeiro jogo torna simples a matemática para a volta. Para conquistar título inédito do Brasileiro no tempo regulamentar, o Cruzeiro precisa vencer por qualquer resultado. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...