Cruzeiro presta homenagem a torcedores mortos em acidente e leva familiares ao Mineirão

Cruzeiro presta homenagem a torcedores mortos em acidente e leva familiares ao Mineirão

2 minutos 07/10/2025

O empate amargo por 1 a 1 entre Cruzeiro e Sport ficou em último plano para os familiares de Luís Otávio Soares e Michelli Cristina Lacerda Gomes. No último domingo (5/10), o clube estrelado prestou homenagem ao casal de torcedores que morreu em um acidente de carro a caminho do Mineirão, em Belo Horizonte, em 21 de setembro, para a vitória sobre o Bragantino.

Antes do confronto, os rostos de Luís e Michelli ganharam espaço no telão do Gigante da Pampulha. De um dos camarotes, a família acompanhou a homenagem com blusas personalizadas com uma foto do casal, as cinco estrelas e a seguinte frase: “Luís Otávio e Michelli, eternos no céu, eternos em nós”.

Sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço visitou o camarote e entregou ao pai de Michelli e à mãe de Luís Otávio o terceiro uniforme celeste com o nome de ambos.

“É com muita tristeza que a gente vê essa situação. Perdemos o Luís, um menino novo, cheio de vida. Conheço desde os 14 anos. É um aperto muito grande para a família, para os amigos, para o Cruzeiro… Essa homenagem é o mínimo que podemos fazer, como presidente do Cruzeiro, como amigo. Ele merece, a Michelli. Tive oportunidade de estar com eles há uns 40 dias, aqui no Mineirão. Triste, mas a vida”, declarou o mandatário.

O acidente

O acidente ocorreu na BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho, em 21 de setembro. Luís Otávio dirigia uma caminhonete, que colidiu de frente com um caminhão. O motorista, de 36 anos, morreu na hora.

Michelli Cristina, de 33 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital de Bom Despacho. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois, terça-feira (23/9).

Três pessoas (um homem de 46 anos, a esposa de 41 e a filha de dois) estavam no caminhão. Feridos, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...