Cruzeiro quebra recorde de vendas com terceira camisa de 2025

Cruzeiro quebra recorde de vendas com terceira camisa de 2025

2 minutos 29/09/2025

A torcida do Cruzeiro aprovou a nova camisa para a temporada 2025. E os números corroboram. A Raposa informou, nesta segunda-feira (29/9), que o modelo se tornou tornou o terceiro uniforme mais vendido da história do clube estrelado em apenas quatro dias depois do lançamento.

“A terceira camisa do Cruzeiro de 2025 bateu recorde de vendas. O novo manto do Cabuloso já se tornou o uniforme 3 mais vendido da nossa história nos primeiros dias pós-lançamento”, escreveu a Raposa, que não detalhou a quantidade de peças comercializadas.

Terceira camisa do Cruzeiro

A camisa é predominantemente azul, com variações entre tons escuros e claros. Os grafismos fazem alusão ao movimento da água fluvial do Rio São Francisco, homenageado pelo uniforme. Já os detalhes, como as estrelas, o símbolo da Adidas e as três listras tradicionais, além de uma espécie de contorno, que vai desde a gola até a cintura da camisa, são amarelos.

“Em seu percurso, as águas do São Francisco carregam história, inspiram tradições e cultura, geram energia e fazem parte da identidade de um povo. Assim como o Rio São Francisco, que nasce em Minas e leva vida, força e história por onde passa, o Cruzeiro é motivo de orgulho para o povo mineiro. São símbolos que unem gerações, carregam identidade e despertam a paixão de uma nação”, escreveu o clube estrelado, reforçando o elo regional.

O terceiro uniforme está disponível para venda no site da Adidas e nas lojas oficiais do Cruzeiro. O modelo adulto custa R$ 399, enquanto a peça infantil é comercializada por R$ 349,99.

Estreia da terceira camisa

A terceira camisa não deu sorte ao Cruzeiro. Na estreia, nesse sábado (27/9), a Raposa perdeu para o Vasco por 2 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As Cabulosas, por sua vez, devem estrear o terceiro uniforme neste sábado (4/10), no clássico com o Atlético, às 15h, no Gregorão, em Contagem, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Feminino.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...