Cruzeiro x Itabirito: onde assistir ao vivo e escalações pelo Mineiro Feminino

Cruzeiro x Itabirito: onde assistir ao vivo e escalações pelo Mineiro Feminino

3 minutos 08/11/2025

Rumo ao quarto título do Campeonato Mineiro Feminino, o Cruzeiro disputa a volta da semifinal neste sábado (8/11). A partir das 15h, as Cabulosas recebem o Itabirito no Gregorão, em Contagem. O No Ataque informa, a seguir, onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais informações.

Na primeira partida, o Itabirito deu mais trabalho ao Cruzeiro do que a torcida esperava. Bem postado defensivamente, o Gato do Mato não deu chances ao ataque celeste e aproveitou contra-ataque para abrir o placar. A Raposa reagiu na etapa final, e Letícia Ferreira marcou os gols que deram a vitória por 2 a 1 às Cabulosas.

Para avançar à final, o Cruzeiro precisa de apenas um empate – assim como qualquer vitória. O Itabirito leva para os pênaltis se triunfar com a mesma diferença da primeira partida e se classifica diretamente se abrir vantagem de dois gols ou mais.

Cruzeiro x Itabirito: onde assistir

No Youtube, o Cruzeiro transmite o duelo com o Itabirito, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro Feminino.

Cruzeiro x Itabirito: prováveis escalações

Escalação do Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro, Jonas Urias não contará com as atletas entregues ao departamento: as atacantes Fabíola Sandoval (lesão no ligamento colateral anterior de joelho esquerdo) e Marília (em recuperação de cirurgia para tratamento de uma tendinopatia na musculatura posterior da coxa direita).

A zagueira Layza, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, cumpre transição física. Dúvidas são a goleira Taty Amaro e a zagueira Camila Ambrózio. A primeira desfalcou os últimos dois compromissos da Raposa devido a um quadro de lombalgia. A segunda não esteve presente no primeiro jogo da semifinal em razão de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Jonas Urias sempre realiza mudanças nas escalações. Durante o Mineiro, o treinador tem mesclado atletas consideradas titulares e reservas – mantendo um esquema com três zagueiras, duas alas, três meio-campistas e duas atacantes. Por isso, apontar uma provável relação é tarefa difícil.

  • Provável escalação do Cruzeiro: Leilane; Paloma Maciel, Vitória Calhau e Isa Haas; Gisseli, Gaby Soares, Bedoya, Pri Back (Letícia Alves), Byanca Brasil, Letícia Ferreira e Vanessinha
  • Desfalques do Cruzeiro: Sandoval e Marília (departamento médico); Layza, Taty Amaro e Camila Ambrózio são dúvidas
  • Penduradas do Cruzeiro: –

Escalação do Itabirito

Hoffmann Túlio, técnico do Itabirito, ganhou trio de reforços para o mata-mata e já o utilizou como titular no primeiro encontro da semifinal – as meio-campistas Bruna Victoria e Nath Rodrigues e a zagueira Hilary. Todas devem permanecer na equipe.

Seguem indisponíveis as atacante Janete e Keke (ambas sofreram ruptura completa do LCA e passaram por cirurgia de reconstrução do ligamento), além da volante Gih Ferreira (lida com estiramento grau um do ligamento colateral medial).

  • Provável escalação do Itabirito: Marcelle; Janaína, Siméia, Hilary e Nath; Malu, Rafa Vargas e Bruna Victória; Vânia, Bruna Marques e Miraca
  • Desfalques do Itabirito: Janete, Keke e Gih Ferreira (departamento médico)
  • Pendurada do Itabirito: Simeia

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...