Cruzeiro x Itabirito: onde assistir e escalações pelo Mineiro Feminino

Cruzeiro x Itabirito: onde assistir e escalações pelo Mineiro Feminino

3 minutos 11/10/2025

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11/10), quando recebe o Itabirito no Gregorão, em Contagem, a partir das 15h, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Já classificada, a Raposa almeja avançar com a melhor campanha. A seguir, o No Ataque informa onde assistir ao vivo e prováveis escalações.

Favorito ao título do Estadual, o Cruzeiro acumula nove pontos – três vitórias em três derrotas – e lidera a competição. O América, segundo colocado, soma a mesma quantidade, mas fica atrás devido ao saldo de gols (29 a 19). O Valadares, quinto colocado com zero ponto, já não pode mais alcançar a Raposa, que já tem vaga garantida na semifinal e só depende de si para ter a melhor campanha.

O Itabirito é o principal time do interior, mas ainda não conseguiu ganhar das equipes da capital (perdeu por 4 a 1 para o América e por 4 a 2 para o Atlético). As Gatas do Mato somam três pontos (vitória sobre o Araguari) e aparecem na quarta posição – ainda brigam por espaço no mata-mata.

Cruzeiro x Itabirito: onde assistir

No Youtube, a TV Cruzeiro transmite o confronto com o Itabirito, pela quarta rodada do Mineiro Feminino.

Cruzeiro x Itabirito: prováveis escalações

Escalação do Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro, Jonas Urias tem pelo menos três desfalques de ordem médica para a decisão com o Corinthians: a zagueira Layza (entorse no tornozelo esquerdo), e as atacantes Fabíola Sandoval (lesão no ligamento colateral anterior de joelho esquerdo) e Marília (em recuperação de cirurgia para tratamento de uma tendinopatia na musculatura posterior da coxa direita).

Outra baixa certa é a zagueira Paloma Maciel. A defensora recebeu dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho na vitória por 4 a 3 sobre o Atlético, no último sábado (4/10). Assim, terá de cumprir suspensão contra o Atlético.

Não é simples determinar a provável escalação do Cruzeiro, visto que Jonas Urias, em jogos menos desafiadores tecnicamente, roda muito o elenco e muda até mesmo a formação. Diante do Galo, por exemplo, a Raposa atuou com três zagueiras. Antes, contra Valadares e Araguari, entrou com duas atletas na linha de zaga.

O jogo contra o Itabirito tende a ser o mais complexo entre os duelos com os times do interior. Entretanto, na semana seguinte, o Cruzeiro visita o América, time que aparece com condições de desbancar as Cabulosas. Nesse cenário, a torcida celeste pode testemunhar escalação mista.

A Raposa deve ir a campo com: Camila (Taty Amaro); Letícia Alves, Vitória Calhau, Isa Haas e Clara (Gisseli); Bedoya, Zóio Gaby Soares e Sochor (Vanessinha); Byanca Brasil e Letícia Ferreira.

Escalação do Itabirito

O Itabirito, comandado por Hoffmann, deve ser escalado com: Marcelle; Janaína, Siméia, Evelin e Thalita; Malu, Carol Aninha e Greyce; Vânia e Giovana.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...