Cuello adota tom sincero e manda recado à torcida do Atlético

Cuello adota tom sincero e manda recado à torcida do Atlético

2 minutos 25/06/2026
Cuello adota tom sincero e manda recado à torcida do Atlético
Cuello adota tom sincero e manda recado à torcida do Atlético (Tomás Cuello, atacante do Atlético, durante entrevista na Cidade do Galo)

Depois do treino aberto à imprensa na manhã desta quinta-feira (25/6), o atacante argentino Tomás Cuello foi um dos atletas a falar com os jornalistas na Cidade do Galo, em Vespasiano. Com tom sincero, o jogador mandou recado direto à torcida do Atlético.

Na avaliação de Cuello, o Atlético precisa aproveitar o tempo disponível na pausa para a Copa do Mundo para aprimorar todos os quesitos possíveis. O argentino crê também em uma subida de entrosamento do grupo alvinegro nesse período.

“Não tem dificuldade, não tem desculpa. A gente tem esse mês. Depois, tem muitos jogos, jogo a cada três dias e sem descanso. Temos que pegar esse mês para aprimorar parte física, técnica, tática”, iniciou.

“Fazer tudo que às vezes não dá para fazer durante o ano, porque durante o ano tem muitos jogos, muitas viagens. Acaba que você joga e depois vai para o campo, só faz algumas coisas táticas. Vai servir para aprimorar muitas coisas do time e para a gente ir se conhecendo mais como grupo”, prosseguiu.

Recado à torcida

Em outra resposta, Cuello foi sincero ao analisar o primeiro semestre do Atlético – abaixo das expectativas, na concepção da maioria dos torcedores alvinegros. O argentino prometeu que o grupo entregará “tudo” para fazer com que o Galo esteja na melhor condição possível ao fim do ano.

“A gente sabe que a gente, em alguns jogos, ficou devendo. Mas acredito que poderíamos ter ficado um pouquinho mais em cima na tabela. Como grupo, a gente sabe o que tem a melhorar. Esse mês que temos aí vai ser para trabalhar, aprimorar toda a parte física, técnica e tática, que é muito importante para o restante do ano”, frisou.

“O jogo contra o Vasco foi muito importante para nós. Além de tudo, sair da zona ali de baixo, nos colocou a três pontos (da zona classificatória para a Libertadores), com um confronto direto contra o Bahia na volta do Brasileiro. Vamos nos preparar bem. Falar para o torcedor que a gente vai dar tudo para que no Atlético esteja no lugar mais alto sempre”, prometeu.

Cuello pelo Atlético

Ponta de velocidade e drible, Cuello é jogador do Atlético desde o início de 2025. Com a camisa preta e branca, o atacante argentino soma nove gols e 12 assistências em 72 jogos.

  • Leia mais notícias do Atlético em No Ataque!

A notícia Cuello adota tom sincero e manda recado à torcida do Atlético foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...