Deyverson comete gafe ao tirar onda com torcedores do Racing

Deyverson comete gafe ao tirar onda com torcedores do Racing

2 minutos 30/05/2025

Ex-jogador do Atlético, o atacante Deyverson, do Fortaleza, cometeu gafe ao provocar torcedores do Racing em partida pela Copa Libertadores da América nessa quinta-feira (29/5).

As equipes se enfrentaram no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, pela sexta rodada da fase de grupos do torneio.

Os fãs do clube argentino provocaram o camisa 18 do Leão durante aquecimento do jogador. Para revidar, o atleta fez o número 1 e o 0 com as mãos em direção a arquibancada. Em entrevista após a partida, ele explicou o gesto.

“Cara isso acaba acontecendo, é natural. Eles me conhecem, sabem que eu sou um jogador provocador também. Acho que isso ai faz parte, o torcedor é apaixonado pela sua equipe, pelo seu clube e faz parte do futebol. Eu gosto disso também, eu gosto que eles me provocam, eu provoco também. Eu falei pra eles (torcedores) que eles não tem Libertadores e eu tenho uma! Faz parte do futebol essa provocação”, disse à ESPN.

Porém, Deyverson, um dos integrantes do elenco do Palmeiras campeão da Libertadores em 2021, se enganou ao afirmar que o Racing não tem nenhum título da competição.

O clube argentino levantou a taça em 1967. Naquele ano, o time superou o Nacional-URU por 2 a 1 na decisão.

Fortaleza classificado para as oitavas de final

Mesmo com a derrota do Fortaleza para o Racing, o Leão conseguiu assegurar a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

O Colo-Colo venceu o Atlético Bucaramanga nessa quinta-feira por 1 a 0, no Estádio Monumental David Arellano, no Chile, e evitou que o time colombiano ultrapassasse a equipe brasileira, que ficou na segunda colocação do Grupo E.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...