Diniz cita Hulk, do Atlético, ao comentar seca de gols de Vegetti no Vasco

Diniz cita Hulk, do Atlético, ao comentar seca de gols de Vegetti no Vasco

2 minutos 02/10/2025

Na noite dessa quarta-feira (1º/10), o técnico Fernando Diniz citou Hulk, atacante do Atlético, ao comentar a seca de gols do também atacante Pablo Vegetti, do Vasco. A situação ocorreu depois de derrota do Cruzmaltino diante do Palmeiras, por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo.

Na 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco decepcionou seus torcedores ao sofrer três gols do Palmeiras ainda no primeiro tempo de partida. O duelo também marcou a sexta partida consecutiva sem que Vegetti balançasse as redes adversárias – jejum que só havia ocorrido duas vezes para o argentino de 36 anos com a camisa do time carioca.

“Toda coletiva tem uma pergunta sobre o Vegetti. Agora, eu tenho que vir sempre preparado para responder uma pergunta sobre o Vegetti e o fato de ele não fazer gol. Uma hora ele vai fazer gol. Hoje ele teve chance no primeiro tempo, cabeceou, teve presença. Teve uma bola com o pé também, que ele se jogou, quase que fez o gol. Quando a gente começa a chegar com mais frequência com cruzamentos… O forte do Vegetti todo mundo sabe: ele é um goleador, e a bola precisa chegar em boas condições pra ele marcar”, analisou Fernando Diniz em entrevista coletiva.

Em seguida, Diniz mencionou Hulk, que também vive seca de gols no Atlético. Já são nove jogos sem gols do paraibano pelo Galo.

“Quando a gente tem um volume maior de chegadas mais limpas, de cruzamento principalmente, ele vai ter mais chances de marcar o gol. Quando ele não marca gol, ele tem uma função tática muito importante. O espírito de liderança que ele tem, é um dos grandes líderes da equipe. E é um goleador. Está há dois meses (sem fazer gol). Todo mundo passa por isso. O Hulk está passando por coisa parecida. Todo mundo já passou por isso, todo centroavante. A gente espera que ele volte a fazer gols, mas enquanto ele não tem feito os gols, tem sido muito importante na parte tática”, acrescentou.

Vegetti no Vasco

Uma das referências técnicas do Vasco, Pablo Vegetti soma 57 gols e seis assistências em 125 partidas com a camisa do Cruzmaltino. Ele ainda não conquistou títulos defendendo o clube carioca.

Hulk no Atlético

Principal ídolo da atual geração do Atlético, Hulk ostenta 130 gols e 48 assistências em 270 jogos pelo clube. Com o Galo, conquistou cinco Campeonatos Mineiros (2021 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...