Diretor revela cidades que vão receber lojas do Cruzeiro e detalha meta ousada de Pedrinho

Diretor revela cidades que vão receber lojas do Cruzeiro e detalha meta ousada de Pedrinho

2 minutos 05/09/2025

O Cruzeiro quer projetar a sua marca em todas as regiões de Minas Gerais. Nesse sentido, Pedro Lourenço, proprietário da SAF, já definiu uma meta: dobrar o número de lojas de produtos oficiais do clube no estado. No evento de inauguração da unidade do Mineirão, o diretor de marketing e negócios Marcone Barbosa detalhou o projeto de expansão estabelecido pelo empresário.

“Hoje é um dia muito especial para o Cruzeiro. Nos 60 anos do Mineirão, estamos inaugurando mais uma loja oficial. É a 25ª do clube. O presidente tem uma meta ousada, que é a abertura de 50 lojas. Até o fim da temporada, o objetivo é encerrar com 30 operações”, afirmou Marcone, em entrevista ao No Ataque nesta sexta-feira (5/9).

Marcone revelou quais cidades mineiras vão receber estabelecimentos voltados para os cruzeirenses. Lavras e Varginha, com populações de 104 mil e 136 mil pessoas, ficam no Sul do estado. Já Sete Lagoas, de 237 mil habitantes, está a 70 quilômetros de Belo Horizonte.

“Já temos as outras cinco mapeadas até o fim do ano. Estamos com três bem adiantadas, com os pontos definidos. Serão em Lavras, Sete Lagoas e Varginha. Essa quantidade de lojas que o clube vem conseguindo abrir é muito em função do momento da equipe e do projeto de expansão do Pedrinho de focar no interior do estado, onde temos uma torcida muito presente e fanática”.

Marcone Barbosa, diretor de marketing e negócios do Cruzeiro

O que é vendido na loja do Cruzeiro?

Além das tradicionais camisas oficiais de jogo e treino, as lojas do Cruzeiro oferecem uma grande variedade de produtos licenciados. Os torcedores do clube podem encontrar roupas de passeio, toucas, bolas de futebol, luvas de goleiro, brinquedos, copos, xícaras, cadernos, garrafinhas squeeze, entre outros.

Fotos da loja do Cruzeiro no Mineirão

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