Diretora do Cruzeiro rebate atletas do Corinthians: ‘Salário todo dia 1º’

Diretora do Cruzeiro rebate atletas do Corinthians: ‘Salário todo dia 1º’

2 minutos 14/09/2025

O clima esquentou após a decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Bárbara Fonseca, diretora de futebol do Cruzeiro, rebateu condutas de jogadoras do Corinthians e declaração de Tamires, lateral-esquerda. A alvinegra celebrou o título do Timão – conquistado neste domingo (14/9), na Neo Química Arena, em São Paulo, em vitória por 1 a 0 sobre a Raposa – com indiretas à equipe mineira.

“Olha, o que o Corinthians pode mostrar é que é exemplo não só quando chega no mata-mata. O Corinthians é exemplo desde o primeiro dia que a gente chega no treinamento. As meninas (do Cruzeiro) têm que entender que jogo se ganha dentro de campo, em cada ponto. Comemoraram antes dizendo ‘somos líderes’ e agora a gente mostra quem é o líder”, disse Tamires, em entrevista à TV Globo.

A declaração da lateral-esquerda agitou Bárbara Fonseca. Pelo Twitter, a dirigente celeste rebateu.

“Mitomania ou pseudologia fantástica, além de síndrome de protagonismo. Alguém encoraja ela a buscar ajuda profissional urgente”

Bárbara Fonseca, diretora do Cruzeiro

Segundo o Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), “mitomania é a compulsão pela mentira, contada de forma consciente, que tem por objetivo a autoproteção”. Pseudologia fantástica é um sinônimo.

Não acabou por aí. As atletas do Corinthians levaram notas falsas de três reais com o rosto de Isa Chagas, lateral-direita do Cruzeiro, para o pódio.

O papel foi produzido pela torcida do Corinthians. É uma provocação à defensora, que exigiu publicamente do clube paulista o pagamento de vencimentos atrasados. A dirigente repudiou a atitude das corintianas e novamente saiu em defesa do Cruzeiro.

“Salário todo dia primeiro, imagem todo dia 10, FGTS na conta. Aqui ninguém bate palma para irresponsabilidades. Bicho das quartas (emoji de confirmado), bicho da semi (emoji de confirmado), bicho da final deve cair na terça”, escreveu Bárbara Fonseca.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...