Diretoria do Atlético-MG cobra elenco após derrota e se reúne na Cidade do Galo

Diretoria do Atlético-MG cobra elenco após derrota e se reúne na Cidade do Galo

2 minutos 06/10/2025

Belo Horizonte, MG, 6 (AFI) – O Atlético-MG viveu manhã agitada na Cidade do Galo após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense no último sábado. A diretoria alvinegra marcou presença no CT e promoveu reuniões com a comissão técnica de Jorge Sampaoli e com os principais líderes do elenco, cobrando uma resposta imediata dentro do Brasileirão.

Com 29 pontos e apenas quatro à frente da zona de rebaixamento, a situação do Galo acendeu o alerta nos bastidores. O tom da conversa, segundo o clube, foi de cobrança e incentivo, reforçando que “todos no clube estão cientes do momento difícil e da necessidade de uma resposta”.

daJFKFo4 Atletico MG 2025
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO

Na manhã desta segunda-feira, nomes como Rubens Menin, Sérgio Coelho, Renato Salvador, Bruno Muzzi, Pedro Tavares, Paulo Bracks e Victor Bagy estiveram no centro de treinamento.

A primeira reunião ocorreu com a comissão técnica, seguida de um papo direto com atletas como Everson, Lyanco, Scarpa, Arana e Hulk, que representam a liderança do grupo.

A presença dos donos da SAF e dirigentes reforçou o clima de cobrança, mas também de apoio para buscar melhores resultados na sequência da temporada.

PRÓXIMO DESAFIO DO GALO

A pressão aumentou depois do tropeço no Maracanã. O Atlético-MG amarga desempenho inferior até mesmo ao lanterna do Brasileirão no returno e vive o pior aproveitamento como visitante dos últimos 14 anos.

O próximo compromisso será já nesta quarta-feira, em jogo atrasado contra o Sport, na Arena MRV, onde o time busca reencontrar o caminho das vitórias.

SAMPAOLI DIZ QUE GALO “PERDEU A CONVICÇÃO” NO MARACANÃ

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...