Dudu, do Atlético, lamenta morte da avó: ‘Se sou o que sou, devo a senhora’

Dudu, do Atlético, lamenta morte da avó: ‘Se sou o que sou, devo a senhora’

1 minuto 08/09/2025

O atacante Dudu lamentou, nesta segunda-feira (8/9), a morte da avó. O jogador do Atlético publicou um texto no Instagram em que se despede dela, que era conhecida como Vovó Floripa.  

“O céu ganhou mais uma estrela. Se sou o que sou, devo a senhora, que sempre me apoiou e jamais deixou faltar alguma coisa, principalmente amor e carinho. O que vai me confortar é saber que está indo para um lugar para descansar, ao lado de Deus, que tenho certeza de que vai te receber de braços abertos. Obrigado por tudo e espero que continue olhando por mim e pelos nossos”, escreveu.

Dudu chegou a visitar a avó na semana passada. Foi ela quem criou o atleta na infância.

Apesar da dor de perder um familiar próximo, o atacante não pediu liberação dos treinos do Atlético e participou normalmente das atividades nesta segunda-feira.  

Dudu no Atlético

Dudu chegou ao Atlético em maio deste ano, após passagem pelo Cruzeiro. Ele participou de oito jogos e ainda não contribuiu com gols ou assistências.

A próxima oportunidade do atacante pode ser diante do ex-time. Na quinta-feira (11/9), às 19h30, o Galo visita a Raposa no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o time celeste venceu por 2 a 0 na Arena MRV.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...