Em busca de redenção no Atlético, Júnior Santos manda recado em rede social

Em busca de redenção no Atlético, Júnior Santos manda recado em rede social

2 minutos 06/02/2026

Ativo nas redes sociais, o atacante Júnior Santos, de 31 anos, mandou novo recado no Instagram nesta sexta-feira (6/2). Em busca de redenção no Atlético, o jogador ainda aguarda pela primeira oportunidade com o técnico Jorge Sampaoli nesta temporada.

Liberado pelo departamento médico do Galo em 9 de janeiro, Júnior Santos treina normalmente com os companheiros alvinegros desde então. Na reta final do ano passado, o atleta precisou passar por cirurgia para correção de ruptura do tendão adutor da coxa direita.

Nas últimas semanas, o “Jacaré” ficou de fora das listas de relacionados por Sampaoli para as partidas do Atlético. O jogador estava envolvido em negociações com o Bahia – encerradas nessa quinta-feira (5/2), já que os clubes não chegaram a um acordo.

Agora, cresce a expectativa pela estreia de Júnior Santos nesta temporada. A primeira chance do ano pode ser contra o Athletic, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, a partir das 18h30 deste sábado (7/2), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O recado de Júnior Santos em rede social

Nesta sexta-feira, Júnior Santos compartilhou imagem de treino na Cidade do Galo, em Vespasiano. “Preparado e querendo. Chama”, escreveu o atacante na postagem.

A legenda da foto ainda foi acompanhada de emojis de um furacão, um galo e uma chama. Mais uma vez, o jogador usa as redes sociais para demonstrar otimismo por um futuro melhor com a camisa preta e branca.

O recado de Júnior Santos no Instagram - (foto: Reprodução/Instagram/Júnior Santos)
O recado de Júnior Santos no Instagram(foto: Reprodução/Instagram/Júnior Santos)

Júnior Santos no Atlético

Atlético investiu alto para tirar Júnior Santos do Botafogo em janeiro de 2025. Contratação mais cara da história do clube mineiro à época do acerto, o atacante custou quase R$ 50 milhões aos cofres do Galo.

Dentro das quatro linhas, no entanto, o Jacaré não conseguiu corresponder. Prejudicado por lesões, Júnior Santos não teve sequência com a camisa preta e branca e foi alvo de críticas de torcedores no ano passado.

Até então, o velocista somou apenas dois gols e duas assistências em 28 partidas pelo Atlético, tendo sido titular em somente quatro delas. O contrato do atleta com o Galo é válido até dezembro de 2028.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...