Em meio a críticas, Arana volta a se declarar ao Atlético em publicação

Em meio a críticas, Arana volta a se declarar ao Atlético em publicação

2 minutos 07/10/2025

Em meio a críticas de torcedores do Atlético e também de boa parte da imprensa, o lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a se declarar ao clube mineiro. Na tarde desta terça-feira (7/10), o jogador usou rede social para demonstrar os sentimentos pelo Galo em publicação.

Arana está distante do nível que o credenciou à Seleção Brasileira tantas vezes nos últimos anos. Nas redes sociais, o atleta tem sido alvo de críticas pela performance, e muitos alvinegros tem pedido para que o jogador vá definitivamente ao banco de reservas com o técnico Jorge Sampaoli.

Há também, por parte de alguns, questionamentos sobre o nível de comprometimento de Arana com a camisa preta e branca. No Instagram, o lateral-esquerdo fez questão de contrariar estes comentários.

“Identificação, motivação, foco, gratidão e respeito com essa camisa! Sempre. Pra cima.”

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético

Em hashtag na publicação, Arana ainda escreveu: “Te amo na boa e na ruim”. Ao lado, inseriu um coração preto como emoji e marcou o Atlético.

Outro ídolo do Galo, o atacante Hulk comentou na postagem: “Tamo junto sempre, irmão”. O ex-atacante Diego Tardelli foi outro a reagir: “Pra cima, Alvarinho”, escreveu.

Arana no Atlético

Contratado pelo Atlético em janeiro de 2020, Guilherme Arana foi um dos pilares mais vitoriosas da história do clube mineiro. Com o Galo, o lateral-esquerdo conquistou seis Campeonatos Mineiros (2020 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Ele soma 21 gols e 36 assistências em 256 partidas com a camisa preta e branca. Arana tem contrato com o Atlético até dezembro de 2027.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...