Ex-jogador do Cruzeiro aparece mascarado em programa e relembra drama pessoal

Ex-jogador do Cruzeiro aparece mascarado em programa e relembra drama pessoal

2 minutos 17/09/2025

Ex-lateral-esquerdo do Cruzeiro, Gilson participou mascarado de programa de YouTube em que influenciadores e ex-jogadores tentam adivinhar qual participante já foi atleta profissional.

O quadro “Quem é o jogador profissional?” faz parte do canal do youtuber Lucas Tylty. Gilson participou da dinâmica ao lado de cinco impostores. Ele e outros dois homens apareciam mascarados ao lado de três pessoas com rosto descoberto.

Com perguntas sobre a carreira e testes com bola, os influenciadores e os ex-jogadores têm de eliminar os impostores e chutar quem acreditam ser o profissional.

No episódio em que Gilson era o atleta mascarado, participaram o ex-zagueiro Dedé, multicampeão pelo Cruzeiro, e o ex-volante Fellipe Bastos, que jogou em Grêmio, Corinthians e Vasco.

Gilson se aposentou e já tem nova profissão

Gilson parou de jogar em 2024, no Costa Rica, do Mato Grosso do Sul. Durante o programa, ele revelou com o que tem trabalhado após a aposentadoria.

“Trabalho na empresa que cuidou da minha carreira nos últimos 14 anos. Hoje estou cuido da carreira de garotos e os auxilio a realizar o sonho. Nós que fomos profissionais sabemos o quão difícil é realizar o sonho de ser jogador de futebol”, disse.

Gilson relembra morte da esposa

Em 2021, Vânia, esposa de Gilson, morreu devido a complicações da COVID-19. Viúvo e com dois filhos adolescentes, o jogador paralisou a carreira durante dois anos, retomando em 2023.

“Muita saudade da carreira. Eu parei porque tive um problema familiar. Eu perdi minha esposa em 2021, aí parei por esse motivo”

Gilson, ex-lateral do Cruzeiro

Passagem de Gilson pelo Cruzeiro

Ao longo do período em que defendeu o Cruzeiro, Gilson fez 12 jogos (nove oficiais). Ele vestiu a camisa celeste em curtas passagens em 2012 e 2015.

O ex-jogador também passou por clubes como América, Grêmio, Botafogo, Ponte Preta, Paraná, Cuiabá, Vitória, Criciúma e Mirassol.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...