Ex-técnico do Atlético se revolta com jornalista ao vivo: ‘É uma m*’

Ex-técnico do Atlético se revolta com jornalista ao vivo: ‘É uma m*’

3 minutos 15/12/2025

Ex-técnico do Atlético, Antonio “El Turco” Mohamed fez história nesse domingo (14/12) ao conquistar o Campeonato Mexicano pela quinta vez – agora com o Toluca. Depois da partida decisiva, no entanto, o profissional se revoltou com um jornalista, para quem mandou recado ao vivo.

O Toluca foi campeão do Campeonato Mexicano pela 12ª vez nesse domingo, depois de bater o Tigres nos pênaltis, por 9 a 8, no Estádio Nemesio Díez, em Toluca. O time de Turco havia perdido o jogo de ida, por 1 a 0, e venceu o de volta, por 2 a 1, de virada.

Em algum momento, Turco disse ter sido criticado pelo jornalista David Faitelson, um dos mais conhecidos do México. O comentário teve a ver com a troca de goleiros no Toluca entre as duas partidas da final da Liga MX: de Hugo González para Luis Manuel García.

Revoltado mesmo após a conquista do título, o técnico não poupou o comentarista de críticas. Ele direcionou palavras duras a Faitelson.

“É com David Faitelson. (…) É sério. É uma merd*! (…) Falou de mim porque fiz uma troca de goleiro, antes da transmissão. (…) Que ele desça da cabine e venha me dizer aqui, caso tenha coragem. Tchau.”

“El Turco” Mohamed, ex-técnico do Atlético, depois de ser campeão mexicano com o Toluca

Jornalista responde ex-técnico do Atlético

Nesta segunda-feira (15/12), David Faitelson usou o X para se pronunciar sobre o ocorrido. Ele definiu o comportamento de Turco como “grosseiro” e disse acreditar que o treinador perdeu a “ética e a moral” no momento do desabafo.

O pronunciamento de David Faitelson

Quando a gente arrisca um ponto de vista, pode ser que os ânimos se exaltem.

Lamento muito que o treinador campeão do futebol mexicano e um dos melhores da história tenha se comportado de forma tão grosseira, altaneira e mal-educada com um jornalista que expressou um ponto de vista e que pode estar certo ou errado. Ele o fez, além disso, sob a complacência da diretoria do Toluca estava a apenas alguns metros…

A única coisa que Antonio Mohamed fez foi me confirmar que, em certos momentos, ele perde a ética e a moral… Ele o fez com a sua decisão de ‘castigar’ Hugo González e o faz de novo, quando, com um charuto aceso, me olha nos olhos e me ameaça com uma cabeçada, me diz que sou ‘uma merda’ e me adverte que não dará entrevistas à Televisa enquanto não me mandarem para a puta que pariu…

Ótimo treinador, sim, e tão primitivo quanto um ‘barra brava’ (torcedor organizado, em português).”

Antonio “El Turco” Mohamed no Atlético

O técnico argentino foi contratado pelo Atlético em janeiro de 2022 e trabalhou no clube alvinegro até julho daquele ano. Mohamed comandou a equipe em 45 partidas, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

O argentino conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro pelo Galo. No entanto, foi demitido do comando técnico após eliminação para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...