Executivo que está no Atlético há dois meses revela que filha já recusa o azul

Executivo que está no Atlético há dois meses revela que filha já recusa o azul

2 minutos 03/02/2026

A ‘cultura atleticana’ conquistou até mesmo os torcedores mais novos do clube. Em entrevista à Galo TV, o CEO do Atlético, Pedro Daniel, revelou que a filha recusa a cor azul, do rival Cruzeiro, e é torcedora do Galo declarada. O executivo de futebol está no clube há quase dois meses.

Encarregado de tratar da finanças do Atlético, Pedro Daniel não é um rosto público. Ele atua mais nos bastidores, mas timidamente revelou que o clima da torcida e da Arena MRV tem o conquistado pouco a pouco.

“A minha filha é Galo Galo, e não tem conversa, de verdade. Ela incorporou antes de chegar aqui, então o armário, ela fala ‘não, papai, isso aqui é azul, isso aqui não’. É impressionante. Uma criança de seis anos é impressionante, é demais”, disse o CEO.

O dirigente ainda contou que esteve na Arena MRV no clássico contra o Cruzeiro, em que o galo venceu de virada por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Pedro Daniel descreveu a sensação de acompanhar a partida.

“A gente não entende, né, a gente sente. “Tenho pouco tempo aqui, mas estou impressionado. Eu vi o clássico e queria entrar em campo, dá vontade de estar em campo (risos)”, falou.

O CEO foi apresentado no Atlético oficialmente em 5 de dezembro de 2025. Ele substituiu Bruno Muzzi, que esteve no cargo entre 2022 e 2025. Pedro Daniel tem experiência em reestruturação financeira e planejamento estratégico.

Ele já prestou consultoria para a FIFA, Conmebol, CBF e colaborou com clubes como Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, São Paulo, Athletico-PR e o espanhol Real Valladolid.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...