Fabrício Bruno, do Cruzeiro, voltará ao Brasil em avião de Leila, do Palmeiras

Fabrício Bruno, do Cruzeiro, voltará ao Brasil em avião de Leila, do Palmeiras

2 minutos 11/11/2025

O zagueiro Fabrício Bruno vai pegar ‘carona’ no avião de Leila, presidente do Palmeiras, após a Data Fifa à serviço da Seleção Brasileira, no dia 18 de novembro. Único jogador do Cruzeiro convocado por Carlo Ancelotti, ele voltará a tempo de treinar e se preparar para o confronto com o Juventude, na próxima quinta-feira, dia 20, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leila vai disponibilizar a aeronave para Vitor Roque, atacante do Verdão, para que ele esteja disponível no dia 19 de novembro, na partida contra o Vitória, pelo Brasileirão. Além de Fabrício Bruno, o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, também vai voltar no mesmo avião. Eles vão decolar logo após o duelo com a Tunísia, no dia 18 de novembro, em Lille, na França.

O esquema já foi acertado com as diretorias dos clubes. O Vasco também entra em campo no dia 19, diante do Grêmio.

“O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar”, comentou Leila.

Leila, que estará na Europa, vai voltar no mesmo voo ao lado dos atletas.

Outros três jogadores que atuam no futebol brasileiro foram convocados, mas não vão voltar com a presidente: os laterais-esquerdo Alexsandro (Flamengo) e Luciano Juba (Bahia) e o lateral-direito Danilo (Flamengo).

Jogos da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira vai encarar Senegal no sábado (15/11), às 13h, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra e depois a Tunísia, na terça-feira (18/11), às 20h30, na Decathlon Arena, em Lille, na França.

Cruzeiro no Brasileiro

Nesse domingo (9/11), o Cruzeiro recebeu o Fluminense no Mineirão e empatou sem gols. Os resultados da rodada confirmaram o previsto: a Raposa está matematicamente classificada para a Copa Libertadores de 2026.

O time ainda almeja a melhor classificação possível na Série A. O título está distante, mas ainda há possibilidade – 1,7%, segundo cálculos do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A Raposa está na terceira colocação, com 64 pontos – quatro de distância para o Palmeiras (líder) e Flamengo (vice-líder).

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...