Fabrício Bruno revela esforço para jogar clássico pelo Cruzeiro

Fabrício Bruno revela esforço para jogar clássico pelo Cruzeiro

2 minutos 12/09/2025

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – O zagueiro Fabrício Bruno foi destaque na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O defensor revelou todo o esforço para estar em campo, apenas 48 horas após atuar pela Seleção Brasileira na altitude contra a Bolívia.

Depois de jogar pela Seleção, Fabrício desembarcou no Rio de Janeiro junto com a delegação. Na manhã seguinte, o presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, mandou um avião fretado para buscar o atleta e garantir sua presença no clássico. “O presidente fez todo o esforço para me ter aqui no clube. Vim da Bolívia com a Seleção, parei no Rio e ele mandou o avião dele me buscar”, contou o zagueiro.

CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL

Fabrício destacou o desafio físico de disputar dois jogos em 48 horas, ressaltando o comprometimento com o clube. O jogador iniciou recuperação ainda durante o voo e reforçou o espírito coletivo do elenco celeste. “Talvez, é um dos maiores desafios que tive na carreira, jogar dois jogos em 48 horas. Acho que isso não demonstra hora nenhuma o egoísmo da minha parte, porque a gente tem excelentes zagueiros que poderiam me suprir, mas é o comprometimento com o clube”, afirmou.

Ele também comentou sobre o desgaste após o duelo na altitude, a mais de 4 mil metros do nível do mar, e a importância de voltar a campo num clássico de peso. “Sou um cara que, 48 horas depois, sinto um pouco o jogo, mas hoje foi um pouco diferente, porque 48 horas depois, no pico da minha parte física, eu estava aqui de novo, representando o clube, em um clássico tão grande como esse”, disse o defensor.

FAMÍLIA E SUPERAÇÃO NO CRUZEIRO

Emocionado, Fabrício Bruno relatou a saudade dos familiares após a sequência de jogos e viagens. “A minha família é o meu combustível diário, minha esposa, meu filho, minha filha que estão em casa. E eu tô aqui para entregar resultado. É difícil para mim, é muito desafiador passar por tudo que eu passo. As pessoas olham e acham que muitas das coisas é por parte de uma soberba, mas longe disso, eu sou um cara que tem a humildade, pés no chão.”

LEONARDO JARDIM CELEBRA CLASSIFICAÇÃO E RELEMBRA CHEGADA AO CRUZEIRO

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...