Fael Lima alerta possível titular do Atlético: ‘Não é para ficar esse cara sonolento’

Fael Lima alerta possível titular do Atlético: ‘Não é para ficar esse cara sonolento’

2 minutos 23/09/2025

Representante do Atlético no Alterosa Esporte, o jornalista Fael Lima alertou um possível titular da equipe alvinegra diante do Bolívar-BOL, em jogo a ser disputado pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. “Não é para ficar esse cara sonolento”, protestou o atleticano.

O Galo tem desfalques importantes no sistema defensivo para o duelo contra o Bolívar. Suspensos, o lateral-direito Natanael e o zagueiro Junior Alonso não estarão à disposição do técnico Jorge Sampaoli no confronto eliminatório.

Ao projetar a linha de defesa do Atlético no jogo, Fael Lima defendeu a continuidade do zagueiro Vitor Hugo no time. Além disso, criticou o meio-campista Gabriel Menino, que pode ser improvisado pelo lado direito do campo – tanto como terceiro zagueiro na saída de bola quanto como ala.

“Teoricamente, o Vitor Hugo pelo lado esquerdo – que foi até melhor que o Alonso ou até o melhor zagueiro do time, exceto contra o Vitória. Mas conseguiu uma regularidade nesses jogos que até poucos do time conseguiram. E na lateral direita, o Natanael foi mal contra o Botafogo. Está vendo? Todo mundo está nessa fase irregular. Vai bem em um jogo, não vai bem no outro”, iniciou.

“A gente pode colocar o Menino. Porém, Gabriel Menino, não é para ficar esse cara sonolento, aéreo, que está com a cabeça no mundo da lua, não! Aliás, foi pai também. Nossa Senhora. Está complicado escalar. Eu iria com três zagueiros, abriria um ala pelo lado direito, para nós sermos os protagonistas e ditarmos o ritmo dentro da nossa casa”, acrescentou.

Atlético x Bolívar na Sul-Americana

Na última quarta-feira (17/9), o Atlético voltou a vacilar com um jogador a mais e cedeu empate ao Bolívar, por 2 a 2, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz. Alexsander e Vitor Hugo balançaram as redes para o Galo, enquanto Robson Matheus e Dorny Romero igualaram para os Celestes.

No duelo decisivo, o Atlético precisará superar o Bolívar por qualquer placar para conquistar a vaga nas semifinais da Sul-Americana. Eventual nova igualdade no placar levará a decisão à disputa de pênaltis. O confronto ocorrerá na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 19h desta quarta-feira (24/9).

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...