Fael manda recado para Lyanco após confusões em Cruzeiro x Atlético

Fael manda recado para Lyanco após confusões em Cruzeiro x Atlético

2 minutos 12/09/2025

Representante do Atlético no Alterosa Esporte, Fael Lima mandou um recado para o zagueiro Lyanco, que se envolveu em confusões na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, nessa quinta-feira (11/9), no Mineirão, pela Copa do Brasil. 

No primeiro tempo, o jogador do Galo chutou a bola em direção à arquibancada e ouviu xingamentos e gritos homofóbicos da torcida. Dentro de campo, pediu para cantarem mais alto.

Após a eliminação do Atlético, o zagueiro não quis conceder entrevista na zona mista para “não falar besteira”. Apesar disso, minutos depois ironizou a classificação celeste em um post nas redes sociais: “Boa a todas as meninas, menstruaram e viraram mocinhas!”. Pouco depois, ele editou e deixou apenas “boa a todas”.

O recado de Fael

Durante o programa desta sexta-feira (12/9), Fael pediu mais futebol ao Lyanco e menos presença nas redes sociais. 

“Sei que vou apanhar muito da torcida do Galo nesse momento porque é mais fácil fazer o oposto. Mas Lyanco, não quero post, quero é bola.”, disse o comentarista, que voltou a enfatizar o recado momentos depois: “Lyanco, eu quero futebol. Chega de ‘postzinho’’ antes e depois do jogo”.

Lyanco x Cruzeiro

Lyanco tem histórico de desavenças em jogos contra o Cruzeiro. Em clássicos passados, ele discutiu e brigou com os atacantes Gabriel Barbosa e Dudu – o último, nos dias de hoje, é companheiro de equipe.

Lyanco pelo Atlético

Contratado pelo Atlético em julho de 2024, Lyanco já soma 59 partidas com a camisa preta e branca, tendo contribuído com quatro gols. Ele conquistou o Campeonato Mineiro de 2025 pelo Galo e criou identificação rápida com a torcida alvinegra pela postura dentro e fora das quatro linhas.

Próximo jogo do Atlético

Agora, o Atlético volta atenções para a 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na qual enfrentará o Santos. A partida será disputada na Arena MRV, a partir das 16h deste domingo (14/9).

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...