Fernando Seabra critica árbitro após polêmica no VAR em jogo do Red Bull Bragantino

Fernando Seabra critica árbitro após polêmica no VAR em jogo do Red Bull Bragantino

2 minutos 29/09/2025

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O Red Bull Bragantino ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Santos pela 25ª rodada do Brasileirão, mas o técnico Fernando Seabra saiu de campo bastante insatisfeito com a arbitragem da partida na noite deste domingo.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Luan Peres atingiu a cabeça de Pedro Henrique após cruzamento na área, gerando muita reclamação dos jogadores do Bragantino. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza consultou o VAR, mas mandou o jogo seguir, atitude que gerou forte crítica por parte de Seabra.

RECLAMAÇÃO CONTRA O VAR

O treinador destacou: “Com 12 minutos de jogo, tem um pênalti escandaloso. É um escândalo o VAR não ter chamado o Flávio naquele momento para ter a oportunidade de revisar. Isso impacta como é que o jogador vai responder e vai reagir, como ele vai se portar durante o jogo. Os jogadores do Santos tinham carta para chegar, disputar, ir no corpo e fazer o que quisessem. A gente, chegava e era falta.”

Seabra reforçou o incômodo com a arbitragem, afirmando: “Hoje jogamos contra 12. Isso tem que ficar muito claro. Eu queria deixar registrado que a gente está muito incomodado. A gente sente que não tem condição de igualdade para competir. Isso fere a isonomia da competição.”

Seabra Bragantino 2025
Seabra critica postura do VAR em lance polêmico. (Foto: Divulgação/Bragantino)

BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Bragantino soma mais um ponto, mas permanece atento à disputa pela parte de cima da tabela. O time volta a campo já na próxima quarta-feira, 1, quando enfrenta o Mirassol, fora de casa, às 19h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VOJVODA APROVA ATUAÇÃO DO SANTOS EM BRAGANÇA PAULISTA

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...