Flamengo: Arrascaeta sofre tentativa de assalto na saída do Maracanã

Flamengo: Arrascaeta sofre tentativa de assalto na saída do Maracanã

2 minutos 19/10/2025

Autor de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo (19/10), pelo Campeonato Brasileiro, o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta relatou ter sofrido uma tentativa de assalto na saída do Maracanã.

Nas redes sociais, Arrascaeta disse que passou por um “momento desagradável” com a família, porém todos estão bem.

“7 anos no Flamengo. Primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o camisa 10 em seu perfil no X.

Veja o post de Arrascaeta no X

Goleiro Flamengo teve carro alvejado

Um companheiro de Arrascaeta no Flamengo viveu momentos de tensão no Rio de Janeiro em 2025. Em maio, o goleiro Agustín Rossi foi vítima de uma tentativa de assalto na Linha Amarela, Zona Norte, após o desembarque no Aeroporto do Galeão.

Na ocasião, o elenco rubro-negro retornava da Argentina, onde havia empatado por 1 a 1 com o Central Córdoba, pela quarta rodada do grupo C da Copa Libertadores. O carro de Rossi, que era blindado, foi atingido com quatro tiros. Ninguém ficou ferido.

Arrascaeta no Fla

Aos 31 anos, Arrascaeta está na sétima temporada pelo Flamengo, que o comprou do Cruzeiro em janeiro de 2019 por mais de R$ 80 milhões. O gol de hoje foi o de número 93 em 341 jogos oficiais. O uruguaio também contribuiu com 104 assistências.

O ídolo da torcida rubro-negra já conquistou 15 títulos desde que chegou ao clube. Destaque para duas Copas Libertadores (2019 e 2022), duas Copas do Brasil (2022 e 2024) e dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020).

Em 2025, Arrascaeta divide a artilharia da Série A com Kaio Jorge, do Cruzeiro. Ambos marcaram 15 gols até o momento.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...