Fred Melo Paiva diz qual técnico gostaria de ver no Atlético

Fred Melo Paiva diz qual técnico gostaria de ver no Atlético

2 minutos 29/08/2025

Colunista do Estado de Minas, Fred Melo Paiva gostaria de ver o técnico Jorge Sampaoli no comando do Atlético. O jornalista acredita que o argentino seria a melhor solução para o clube após a saída de Cuca.

“Diante da várzea que tem sido o futebol do dito cujo, diante da pasmaceira que apenas produz o calo nos olhos, é óbvio que não teria melhor solução do que a imediata contratação de Sampaoli. Além do quê, é o melhor reformador de elenco que existe”, opinou Fred, em coluna que será publicada neste sábado (30/8).

“Com aquele despirocado à beira do campo, sinceramente eu acharia estarmos a revisitar o passado: o 2 a 0 contra, a senha pra falar com Deus. O único careca a rivalizar em valentia com o Xandão. É bem verdade que poderíamos sair do jogo com uma goleada na corcova. Mas não seria de espantar um 3 a 0 a nosso favor”, prosseguiu.

Sampaoli no Atlético?

Boa parte dos torcedores concordam com Fred Melo paiva e têm como preferido Sampaoli. A #SampaoliNoGalo era a sexta nos trending topics (assuntos mais comentados) do X (antigo Twitter) no Brasil nessa sexta de manhã, com mais de 13 mil publicações sobre o tema. 

Na madrugada desta sexta, a hashtag chegou a ocupar a terceira colocação da lista. O No Ataque ouviu de duas pessoas próximas a Sampaoli que o técnico toparia voltar ao Atlético. 

Dentro do clube, no entanto, o argentino não é unanimidade. Há quem goste do trabalho tático do argentino, que quase conquistou o Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Galo. Por outro lado, a convivência difícil e a pressão interna incessante por reforços sempre pesou contra.

E, desta vez, não haveria muito dinheiro ou tempo para contratar, já que o clube tem sofrido para pagar seus compromissos e a janela de transferências do futebol brasileira fecha na próxima terça-feira (2/9).

Até por isso, Fred Melo Paiva já lamenta a eventual decisão do Atlético de não contratar o treinador argentino. 

“Mas não, meus senhores. As cabeças de burro, ao que tudo indica, têm outras ideias. E é justamente esse o nosso problema: quando tais cabeças têm ideias”, escreveu o colunista. 

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...