Goleiro do Sport desabafa após nova derrota: “Objetivo não foi alcançado”

Goleiro do Sport desabafa após nova derrota: “Objetivo não foi alcançado”

2 minutos 25/10/2025

Recife, PE, 25 (AFI) – O Sport voltou a jogar mal, apesar de dentro da Ilha do Retiro, e amargou mais uma derrota. Neste sábado, o Leão da Praça da Bandeira foi superado pelo Mirassol e vê o rebaixamento ficar bastante próximo de ser confirmado ao menos matematicamente, pois já aparece como virtual rebaixado desde o primeiro turno.

DEDICAÇÃO EM VÃO

Ainda que tivesse buscado evitar o revés, o Sport não conseguiu reunir forças suficientes e acabou sendo derrotado. O goleiro Gabriel, uma das principais chegadas desde à parada do Mundial de Clubes, citou o empenho apresentado por seus companheiros e destacou a dedicação, citando que a expulsão interferiu na partida, pontuando também o fato do elenco não estar totalmente desmotivado.

Matheusinho expulso Sport Mirassol
Ponta leonino recebeu cartão vermelho num lance polêmico (Foto: Paulo Paiva – SCR)

“Faltam palavras para falar, mas somos profissionais. É o nosso dever fazer o melhor até o final, porém o objetivo traçado pelo clube infelizmente não foi alcançado e nos resta honrar a camisa. Saímos com um a menos, contra um adversário muito forte e mesmo assim lutamos. Restam nove jogos e o grupo mostrará dedicação. A expulsão (de Matheusinho) condicionou no desempenho”, comentou o camisa 1.

SITUAÇÃO LEONINA

Com o resultado negativo, o 16º em 29 compromissos, os pernambucanos ficam afundados na lanterna e totalizando os mesmos 17 pontos de outrora. O próximo desafio do Sport no Brasileirão será somente no próximo sábado (1º), ao medir forças contra o Flamengo, em confronto de opostos, às 21h no Maracanã; partida válida pela 31ª rodada.

Confira também:



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...