Influenciador do Grêmio desabafa: ‘É a cara do rebaixamento, se tornou time pequeno’

Influenciador do Grêmio desabafa: ‘É a cara do rebaixamento, se tornou time pequeno’

2 minutos 21/05/2025

A situação do Grêmio preocupa os torcedores. Na noite de terça-feira (20/5), o Tricolor Gaúcho empatou com o CSA por 0 a 0, na Arena, em Porto Alegre, e foi eliminado da Copa do Brasil ainda na terceira fase. Em desabafo, o influenciador Farid Germano disse que a equipe “é a cara do rebaixamento” e “se tornou time pequeno”.

“Vexame, vexame, vexame. O Grêmio não tem pulso forte, o Grêmio não tem indignação, o Grêmio não tem absolutamente nada. Esse time é a cara do rebaixamento, e isso que me assusta. É isso que me preocupa, porque o Grêmio faz um gol e ninguém é capaz de dar um bico na bola, dizendo que ‘acabou, acabou o jogo’”, disse Farid.

O comunicador também definiu a queda para o CSA como o “maior vexame da história”. Farid Germano lamentou o momento do time gaúcho na temporada de 2025: vice-campeão do Gaúcho para o rival Internacional, 17º colocado na Série A do Brasileiro e segundo colocado no Grupo D da Copa Sul-Americana.

“É o maior vexame da história do Grêmio. Ser eliminado por um time da Série C. Há três dias, nós entramos na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e hoje somos eliminados da Copa do Brasil. O que tem o time do Mano Menezes? Não tem nada. É só chuveirinho, chuveirinho, chuveirinho, bola alçada, bola alçada, bola alçada, o Grêmio está vergonhosamente eliminado”, disse Farid, que seguiu.

“O Grêmio mostra que não tem pulso. O Grêmio não manda mais nem na sua casa. Nem na sua casa o Grêmio manda. O Grêmio é batido por qualquer um, qualquer um chega aqui e fica grande. Qualquer juiz vem aqui e estufa o peito e não tem ninguém do Grêmio para contestar. O Grêmio ficou pequeno, o Grêmio se tornou um time pequeno, um time pequeno. Isso é muito triste, é triste. É o maior vexame que a gente está vendo: o Grêmio eliminado pelo CSA”

Farid Germano, influenciador do Grêmio

O próximo jogo do Grêmio será no domingo (25/5), às 11h, na Arena, em Porto Alegre. O adversário da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro será o Bahia.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...