Internacional perde três pênaltis em jogo da Copa do Brasil; veja vídeos

Internacional perde três pênaltis em jogo da Copa do Brasil; veja vídeos

2 minutos 22/05/2025

O Internacional venceu o Maracanã por 3 a 0, nesta quinta-feira (22/5), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, e avançou às oitavas de final da competição. O triunfo colorado poderia ter sido por um vantagem ainda maior caso o time não tivesse desperdiçado três cobranças de pênalti.

No jogo de ida, em 29 de abril, o Inter também poderia ter vencido por um placar maior – ganhou por 1 a 0. Entretanto, Alan Patrick desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Rayr Miller. A cena se repetiu nesta quinta.

Aos 32 minutos da partida no Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense em Florianópolis (SC), Alan Patrick bateu pênalti de cavadinha e facilitou a vida de Rayr, que agarrou sem dificuldades.

Mais tarde, aos 16′ do segundo tempo, foi a vez de Wesley ver o goleiro adversário brilhar. O atacante bateu no canto direito de Rayr, que espalmou.

Pouco depois, aos 24′, Alan Patrick teve uma nova oportunidade. Dessa vez, acertou o travessão.

Goleiro diz que pai ‘profetizou’ pênalti defendido contra o Internacional

Quem provavelmente não ficou surpreso com a defesa de Rayr no pênalti de Alan Patrick foi o pai do goleiro, como indica o relato dado pelo jogador no intervalo da partida:

“Por incrível que pareça, meu pai me falou que teria um pênalti hoje, o Alan Patrick daria a cavadinha e eu iria defender. Agradecer a Deus e ao meu pai, não consigo acreditar ainda”, disse o goleiro do Maracanã ao Sportv.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...