Jaeci defende dois do Cruzeiro e dispara contra lateral: ‘Laranja podre’

Jaeci defende dois do Cruzeiro e dispara contra lateral: ‘Laranja podre’

2 minutos 12/11/2025

O jornalista Jaeci Carvalho defendeu, em seu canal no Youtube, a permanência do atacante Gabigol no elenco do Cruzeiro para a próxima temporada. O comentarista utilizou dois argumentos principais para defender seu ponto de vista: a qualidade do jogador de 29 anos e a possibilidade da saída de Kaio Jorge, que é visado por clubes da Europa.

Jaeci entende que a permanência de Gabigol será importante para a disputa da Copa Libertadores e usou o Flamengo como exemplo.

“Olha o Flamengo, o Flamengo tem um banco de luxo, joga todo mundo. Quanto mais jogadores de qualidade no elenco, melhor” disse Jaeci.

Ele admitiu a insatisfação de Gabigol, mas elogiou o profissionalismo do atacante.

“O Cruzeiro está na Libertadores e existe sim a possibilidade de chegar uma grande proposta para o Kaio Jorge. Então, eu não abriria mão do Gabigol. Ele está insatisfeito? Está, mas eu não abriria mão do Gabigol. Eu iria estranhar se ele estivesse feliz, porque ninguém quer estar no banco. Que bom que ele está insatisfeito, mas ele é muito profissional.”

Jaeci ressalvou, contudo, que se uma proposta chegar e o atacante quiser sair, a diretoria deve analisá-la por conta do alto salário.

“O Gabigol vai ser muito importante para o Cruzeiro ainda mais na Libertadores. Mas, é claro, se pintar uma proposta por ele e ele quiser ir embora, acho que a diretoria não vai se opor, porque ele ganha quase R$ 3 milhões por mês.”

Defesa de William

O jornalista saiu em defesa do lateral-direito William, que frequentemente recebe críticas de parte da torcida.

“Acho o William muito bom, ele tem dado assistências espetaculares, tem cruzado muitas bolas, tem ajudado na marcação, eu gosto muito dele, não entendo essa implicância [da torcida com ele].”

Na sequência, Jaeci disparou contra o lateral-esquerdo Marlon, que se transferiu para o Grêmio, classificando-o como o elemento problemático do grupo do Cruzeiro no início da temporada.

“A laranja podre já foi embora, que era o Marlon, o William se integrou, disse ao presidente que queria ficar, ele ficou e está sendo muito útil ao time,” concluiu, em vídeo gravado em seu canal do Youtube.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...