Jaeci dispara contra jogador: ‘Você não é ninguém no Atlético, não joga nada’

Jaeci dispara contra jogador: ‘Você não é ninguém no Atlético, não joga nada’

2 minutos 24/11/2025

O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Cruzeiro no jornal Estado de Minas, disparou contra o zagueiro Lyanco por ter discutido com um torcedor na arquibancada do Estádio Defensor del Chaco, em Assunção no Paraguai, durante a final da Copa Sul-Americana.

“E o Lyanco querendo bater em torcedor do Atlético? Não joga nada, um fazedor de média e queria agredir o torcedor que estava reclamando do pênalti que o Biel perdeu. Está de brincadeira, respeita a torcida do Galo, rapaz”, disse o comentarista, em seu canal no Youtube.

Jaeci seguiu com a mira voltada para Lyanco: “Você vai passar, você não é ninguém no Atlético, o Atlético tem que ser respeitado, a torcida tem que ser respeitada. Vocês passam, vocês ficam um ano, dois anos no clube e vão embora. Você não disse a que veio no Atlético, um zagueiro medíocre”, destacou.

O jornalista ainda ironizou a derrota do Galo na final. O jogo ficou empatado no tempo normal e na prorrogação por 0 a 0. Nos pênaltis, o Lanús venceu por 5 a 4: “Se o Cruzeiro pega o Lanús seria 10 a 0, olha a diferença do Cruzeiro para o Atlético. Time do Cruzeiro é um time forte, bem preparado, bem treinado. O Cruzeiro tem treinador, é o mister Leonardo Jardim. O Sampaoli não ganhou nada no Brasil, como a diretoria do Atlético traz um cara desse?”, questionou.

Lyanco x torcedor do Galo

A confusão começou quando Biel havia acabado de perder um pênalti. O torcedor reclamou avidamente, inclusive, direcionando uma “súplica” ao zagueiro Lyanco.

“Lyanco, some com ele do Galo. Olha o que essa desg%$#@ fez. Some com essa po$#@ do Galo. R$ 50 milhões nessa desg%$#@. Parabéns pra todo mundo, hein?”, gritou.

Em seguida, o Lanús também perdeu um pênalti. Cuello e Lyanco esbravejaram contra o atleticano, e o zagueiro chegou a se aproximar do torcedor, mas foi contido por seguranças.

“Cadê ele? Quem que estava falando aqui? Filho da pu$@, vai tomar no c#”, esbravejou Lyanco.

Outros atletas estavam juntos e também ficaram bravos, como os atacantes João Marcelo e Mosquito e outros jovens da base do clube. Bruno Muzzi, CEO do clube, também estava na área no momento.

O ocorrido foi flagrado em vídeo por um perfil criador de conteúdos sobre futebol, Futebol pelo Mundo. Veja o vídeo:

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...