Jaeci exalta vitória do Cruzeiro e dispara contra dois do Atlético: ‘Desespero’ < No Ataque

Jaeci exalta vitória do Cruzeiro e dispara contra dois do Atlético: ‘Desespero’ < No Ataque

2 minutos 12/09/2025

Jaeci Carvalho, colunista do Cruzeiro no Estado de Minas, exaltou a vitória celeste por 2 a 0 contra o Atlético, nessa quinta-feira (11/9), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jornalista acredita que o time celeste é o favorito no confronto contra o Corinthians pela semifinal.

“O Cruzeiro é mais time que o Corinthians. Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo são as equipes que disputam o título brasileiro, destas equipes só o Cruzeiro está na Copa do Brasil. Então, neste momento, o Cruzeiro pratica o melhor futebol do Brasil. O Corinthians não tem time, não tem grupo, não tem técnico, não tem nada para ganhar do Cruzeiro”, disse Jaeci em seu canal no Youtube.

“O Corinthians não tem time para ganhar do Cruzeiro, mas no futebol tem o imponderável. Eu não acredito de jeito nenhum (na classificação do Corinthians)”, acrescentou.

Jaeci ainda exaltou o trabalho desenvolvido pela comissão técnica da Raposa. “O Cruzeiro é muito bem treinado, o Leonardo Jardim é um técnico espetacular, time joga bem com a bola, joga bem sem a bola, todos os compartimentos equilibrados”.

As semifinais da Copa do Brasil estão previstas para os dias 10 (quarta-feira) e 14 (domingo). Posteriormente, a CBF detalhará os horários e sorteará os mandos de campo.

O Cruzeiro avançou no torneio com duas vitórias por 2 a 0 sobre o Atlético. Já o Corinthians eliminou o Athletico-PR.

Na outra semifinal, o Fluminense, que eliminou o Bahia, encara o Vasco, o qual despachou o Botafogo.

Críticas ao Atlético

Jaeci aproveitou o desempenho ruim do Atlético em campo para criticar o zagueiro Lyanco e o técnico Jorge Sampaoli.

“Lyanco é fraquíssimo, que jogador medíocre, ele faz média com a torcida, dá chutão, que jogador medíocre”, disse.

Sobre Sampaoli, o jornalista disparou: “Tem duas mentiras no futebol mundial: Tite e Sampaoli. O Tite, pelo menos, é um cara educado. O Sampaoli é desequilibrado”.

“Ele é fraco, desequilibrado, técnico que fica para lá e para cá na beira do campo, foi mandado embora por onde passou, só deixa inimigos. Como o Atlético contrata um treinador desses? É desespero”, acrescentou.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...