Jair Ventura cobra arbitragem após derrota para o Vasco: “Determinante”

Jair Ventura cobra arbitragem após derrota para o Vasco: “Determinante”

2 minutos 05/10/2025

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Após a derrota por 4 a 3 para o Vasco, neste domingo, em São Januário, o técnico Jair Ventura, do Vitória, concedeu entrevista coletiva e demonstrou insatisfação com a arbitragem da partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O Vitória reagiu, esteve na frente do placar, mas sofreu o gol decisivo nos acréscimos e deixou o campo com mais uma derrota.

Jair Ventura cobra arbitragem após derrota para o Vasco: "Determinante" (Foto: Reprodução/TV Vitória)
Jair Ventura cobra arbitragem após derrota para o Vasco: “Determinante” (Foto: Reprodução/TV Vitória)

JAIR VENTURA NA BRONCA

Durante a coletiva, Jair criticou a atuação do árbitro Fernando Antonio Mendes de Salles, que fazia sua estreia em jogos da Série A. O treinador destacou especialmente a expulsão do zagueiro Lucas Halter, no segundo tempo, e o tempo de acréscimos concedido.

“A gente fez uma boa partida, assim como foi contra o Grêmio. Mas o árbitro, aqui, teve participação. Hoje não tem como falar que o Fernando não teve uma tarde ruim. Nos prejudicou. E ainda os oito minutos [de acréscimo]. Uma estreia infeliz. A gente não fala se o cara teve intenção. De repente é despreparo mesmo”, disse o treinador.

“É difícil, ainda mais com uma torcida adversária que pressiona. A gente não vai desistir, vai lutar. O Vasco tem condição de vencer a gente sem erros de arbitragem. Tem treinador vitorioso, o Coutinho, uma torcida apaixonada. Hoje, o determinante foi o Fernando”, completou o técnico.

O zagueiro Lucas Halter foi expulso após empurrar Paulo Henrique dentro da área. O jogador já havia recebido cartão amarelo por reclamação momentos antes, o que agravou a insatisfação do treinador com a decisão da arbitragem.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...