Jogador contestado do Atlético reforça filosofia: ‘Não saio arrependido de campo’

Jogador contestado do Atlético reforça filosofia: ‘Não saio arrependido de campo’

2 minutos 03/06/2026
Jogador contestado do Atlético reforça filosofia: ‘Não saio arrependido de campo’
Jogador contestado do Atlético reforça filosofia: ‘Não saio arrependido de campo’ (Vitor Hugo comemora gol pelo Atlético diante do Vasco em São Januário)

Contestado por boa parte da torcida do Atlético, o zagueiro Vitor Hugo convive com altos e baixos com a camisa preta e branca. Em meio ao cenário de oscilação, o defensor reforço a filosofia que adota no futebol: “Não saio arrependido de campo”, declarou no último domingo (31/5), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A pedido de Cuca, o Galo acertou a contratação de Vitor Hugo em março do ano passado. A transferência foi fechada por empréstimo junto ao Bahia.

“Eu sabia, desde quando eu cheguei, quando o professor Cuca me trouxe, que eu estaria à disposição e, quando o time precisasse, eu jogaria. Sabia que quem, em um primeiro momento, ia jogar era o Junior Alonso. Depois, se aparecesse uma oportunidade eu estaria em campo e daria meu melhor lá dentro”, iniciou Vitor Hugo na zona mista da casa do Vasco.

“Não saio arrependido de campo”, afirma Vitor Hugo

O zagueiro já soma 54 jogos com a camisa preta e branca, tendo contribuído com seis gols. No último domingo, ele foi o artilheiro do Atlético na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que foi isso que eu tentei fazer. Me preparei bem. Sempre que foi para trabalhar, trabalhei forte, esperando oportunidade. Quando a oportunidade chegou, eu dei o meu melhor dentro de campo. Alguns jogos, fui muito bem. Outros jogos, nem tanto. De qualquer jeito, não saio arrependido de campo porque sempre deixo meu máximo lá dentro. Entrego para Deus os resultados. Fico muito feliz com os minutos que eu tive e espero ter mais minutos agora no segundo semestre.”

Vitor Hugo, zagueiro do Atlético

“Estamos trabalhando para isso (assumir a titularidade com a saída de Junior Alonso). Mas a diretoria vai saber o que fazer, o professor vai saber o que fazer. Se Deus quiser, vão chegar ainda mais reforços para o nosso time, para a gente ficar ainda mais forte, para poder brigar na parte de cima da tabela esse ano”, acrescentou o atleta.

Próximo jogo do Atlético

O Atlético só voltará a campo na data-base de 22 de julho, depois da parada para a Copa do Mundo. O adversário será o Bahia, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em compromisso pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

  • Leia mais notícias do Atlético em No Ataque!

A notícia Jogador contestado do Atlético reforça filosofia: ‘Não saio arrependido de campo’ foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...