Jogador da Premier League elege Hulk, do Atlético, como atleta mais difícil que marcou

Jogador da Premier League elege Hulk, do Atlético, como atleta mais difícil que marcou

2 minutos 21/09/2025

O meio-campista João Gomes, do Wolverhampton, da Premier League, elegeu o atacante Hulk, do Atlético, como o atleta mais difícil que já marcou enquanto atuava no Brasil.

Com passagens pela Seleção Brasileira recentemente, João encarou o camisa 7 alvinegro diversas vezes quando jovava pelo Flamengo, clube que o revelou em 2020.


João Gomes marca Hulk durante Atlético x Flamenogo pela final da Supercopa do Brasil de 2022

Perguntado em seção estilo “ping-pong” de entrevista à ESPN, o volante carioca disse: “Hulk, né. O Hulk é forte, né”. Na sequência, o volante carioca foi questionado sobre o atleta mais difícil que marcou na Europa. A escolha do jogador de 24 anos foi Jeremy Doku, habilidoso atacante belga do Manchester City, da Inglaterra.

Carreira de João Gomes

Carioca e revelado pelo Flamengo, João Gomes jogou na equipe profissional do rubro-negro entre 2020 e 2022. Disputou 122 jogos, marcando quatro gols e quatro assistências.

O volante conquistou o Campeonato Carioca em 2020 e 2021, o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021, além da Copa do Brasil e Libertadores em 2022, ano em que foi fundamental na equipe titular do Flamengo.

No início de 2023, chegou ao Wolverhampton e rapidamente ganhou espaço. Na estreia, diante do Southampton, marcou o gol da vitória dos Wolves por 2 a 1.

Foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez em março deste ano, para os amistosos contra Espanha e Inglaterra. Depois, foi titular em todas as partidas do Brasil na Copa América, mas desde a chegada de Carlo Ancelotti não figurou mais nas listas da equipe.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...